ESPECIAL MESTRES NO TOUCH CELEBRA O DIA DO PROFESSOR


No Dia do Professor, 15 de outubro, vai ao ar o Especial Mestres no Touch. Nesta data, o canal reverencia os educadores exibindo quatro produções em que o ofício deles ganha destaque. Às 13h, O Fantasma da Ópera abre a seleção. Indicado ao Oscar nas categorias Fotografia, Direção de Arte e Canção Original, o musical é uma adaptação da novela homônima de Gaston Leroux e traz Gerard Butler no papel principal. Christine (Emmy Rossum) é uma promissora aspirante ao posto de cantora em uma casa de ópera. O professor de canto dela trata-se de um ser misterioso, que nutre esperanças de conquistá-la. Entretanto, quando a moça se apaixona por Raoul (Patrick Wilson), o mestre se revela um poderoso inimigo.
Em seguida, às 15h35, vai ao ar Mentes Perigosas. No longa, Michelle Pfeiffer interpreta LouAnne Johnson, uma ex-fuzileira naval que assume a missão de educar uma turma de adolescentes rebeldes. Sem obter sucesso com os métodos convencionais, ela parte para formas alternativas de ensinar algum tipo de disciplina aos jovens, como dar aulas de karatê.
Às 17h25, vai ao ar Tudo Por Um Sonho, filme baseado na história real do jovem surfista Jay Moriarty (Jonny Weston). Com 8 anos, ele é salvo de um afogamento por Frosty Hesson (Gerard Butler),  veterano que se torna mentor dele no esporte. Aos 16 anos, Jay conhece as mitológicas ondas gigantes de Mavericks e treina com afinco para superá-las.
Às 19h35, é a vez de O Conde de Monte Cristo ser exibido. O longa aborda o triângulo amoroso formado por Edmond Dantes (Jim Caviezel), Mercedes (Dagmara Dominczyk) e Fernand (Guy Pearce). Os dois rapazes são amigos de infância e apaixonados pela mesma mulher. Quando o primeiro planeja se casar com Mercedes, o segundo arma uma armadilha para o rival. Depois de ficar preso por 13 anos, Dantes foge da cadeia, se intitula o Conde de Monte Cristo, e vai atrás de todos que o traíram.
SERVIÇO:
Dia 15, quarta-feira, no Telecine Touch.
Às 13h.  O Fantasma Da Ópera (2004) (The Phantom Of The Opera).
Direção: Joel Schumacher.
Elenco: Gerard Butler, Patrick Wilson e Emmy Rossum.
ING, EUA, 2004. Musical. 138 min. 14 anos.
Às 15h35. Mentes Perigosas (Dangerous Minds).
Direção: John N. Smith.
Elenco: Michelle Pfeiffer, George Dzundza e Courtney B. Vance.
EUA, 1995. Drama. 97 min. 14 anos.
Às 17h25. Tudo Por Um Sonho (Chasing Mavericks).
Direção: Michael Apted e Curtis Hanson.
Elenco: Elisabeth Shue, Gerard Butler e Johnny Weston.
EUA, 2012. Drama. 113 min. 12 anos.
Às 19h35. O Conde de Monte Cristo (The Count Of Monte Cristo).
Direção: Kevin Reynolds.
Elenco: Richard Harris, Guy Pearce e Jim Caviezel.
IRL, GBR, EUA, 2002. Drama. 129 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado