Especial Os Maiores Apuros acompanha a dura rotina de homens que sobrevivem em inóspitas regiões montanhosas dos EUA


 

Para alguns homens, cada dia é uma nova luta pela liberdade e independência, mas algumas batalhas são ainda mais difíceis e trabalhosas, fazendo com que esses solitários habitantes de regiões montanhosas dos Estados Unidos se esforcem como nunca. Parte daí a ideia do especial inédito Os Maiores Apuros, derivado do reality Homens da Montanha e que HISTORY apresenta em 6/10, segunda-feira, às 22h, mostrando os incríveis desafios enfrentados pelos Homens da Montanha, e dos quais eles sempre escapam por um triz.

 

Os Maiores Apuros joga luz sobre momentos decisivos da vida de quatro personagens que se assemelham a guerreiros de tempos passados. Ao perseguir leões da montanha, por exemplo, Rich Lewis fica frente a frente com um puma, a 15 metros do chão. Depois, seus cachorros o levam para as profundidades de uma caverna perigosa e o forçam a lutar por sua sobrevivência. Já Marty Meierotto quase mergulha para a morte em seu avião monomotor. Ele acaba perdido na escuridão da noite e sem nenhum equipamento de sobrevivência, tendo que lutar para conseguir caça suficiente para sobreviver ao inverno.

 

No Vale Yaak, em Montana, o homem da montanha Tom Oar enfrenta incêndios destruidores e ursos pardos para salvar seu único patrimônio – a sua casa. E Eustace Conway arrisca tudo o que possui para expulsar de suas terras de caçadores clandestinos armados.

 

Eles são homens que até hoje vivem da caça para sustentar suas famílias. Sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Percorrendo a região montanhosa Appalachian e as Montanhas Rochosas, até chegar ao longínquo Alasca, o especial de uma hora Os Maiores Apuros joga luz sobre a vida difícil, mas emocionante, desses homens em sua corrida contra o rigoroso inverno da América do Norte, lutando para garantir o seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado