Eurochannel: Em novembro, um especial com a música de Lilly Wood & The Prick.

lilly wood

Uma amostra do melhor indie pop da França.

Eles encontraram o equilíbrio musical perfeito entre o electro-pop e indie folk. Com uma ainda curta, mas muito bem sucedida carreira, Lilly Wood & The Prick já alcançaram o que muitos apenas sonham. O Eurochannel convida seus espectadores a desfrutarem deste animado especial musical com os talentos do duo pop alternativo que vem conquistando as paradas musicais em todo o mundo. Estreia domingo 16 de novembro às 20:30 hrs Brasil.

Com um nome pretende "refletir a transição da infância para a idade adulta", Lilly Wood & the Prick são um duo francês cuja fusão de electro, arte popular, new wave, e funk com letras simplistas poéticas destinou-os como um dos atos do pop mais encantadores da França.

Formado em 2006 por acaso, depois de um encontro inesperado em um café parisiense, a vocalista francesa-israelense Nili Hadida e o guitarrista parisiense Benjamin Cotto começaram a escrever canções quase que imediatamente. Em 2009, a dupla lançou seu primeiro álbum, Lilly Who and the What?, que ganhou uma sólida base de fãs.

Agora, com dois álbuns de estúdio e um Prêmio Escolha Popular em "Les Victoires de la Musique", Lilly Wood & the Prick estão no Eurochannel apresentando seu sucesso mundial "Prayer em C" (já nas paradas em países como a Colômbia, os EUA, Angola e Argentina), juntamente com alguns dos seus mais notáveis vídeos.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. O Eurochannel é difundido por mais de 200 operadores de comunicação via cabo e satélite em toda a América Latina, E.U.A., África, Portugal, Angola, Moçambique e Coréia do Sulealcança 35 milhões de lares ao redor do mundo.

Saiba mais sobre o Mês da Croácia em www.eurochannel.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado