FILM&Arts: Temporada Final POIROT, DE AGATHA CHRISTIE


Mais uma vez, o grande detetive belga prova suas "células cinzentas".

A partir da segunda-feira 3 de Novembro
21 h

Durante mais de 25 anos, David Suchet tem retratado o inspirado investigador belga, Hercule Poirot criando um catálogo de crime e mistério imperecível. Em uma emotiva despedida, Suchet regressa como o detetive número um de Agatha Christie para confrontar seus últimos casos. Ele promete ir embora com grande estilo para deter uma conspiração global e reunir-se com seus velhos amigos Japp, Hastings e Miss Lemon.  Por último, o detetive volta a Styles – o lugar do primeiro caso, abalado pela idade e uma saúde ruim, sua mente continua tão aguda como sempre. Ele está caçando um assassino e com vítimas em aumento, Poirot incapacitado se desespera...
No telão final, encontrará o seu igual?

Temporada 13 – Ep. 1 - Os Elefantes podem lembrar
ESTREIA: Segunda-feira 3 de novembro
Enquanto Poirot investiga a morte de um renomado psiquiatra, Ariadne Oliver se torna um detetive amador por conta própria, sua afilhada lhe pede que encontre a verdade sobre a misteriosa morte de seus pais.
Temporada 13 – Ep. 2  - Os Quatro Grandes
ESTREIA: Segunda-feira 10 de novembro
Enquanto a ameaça de uma guerra mundial cresce Poirot procura ajuda de velhos e novos amigos para confrontar um perigoso grupo de dissidentes responsáveis de uma série de violentos assassinatos.  
Temporada 13 – Ep. 3  - A loucura de um Morto
ESTREIA: Segunda-feira 17 de novembro
Pedem a Ariadne Oliver que organize uma “busca do assassino” para uma a festa em Devon, porém graças a um pressentimento convoca Poirot para a cena. Seus medos se materializam quando, durante a festa, a jovem que se faz de morta termina verdadeiramente assassinada.


Temporada 13 – Ep.4  -  Os Trabalhos de Hércules
ESTREIA: Segunda-feira 24 de novembro
Poirot busca um infame ladrão de arte que o leva a um hotel dos Alpes suíços onde se encontra com uma grande quantidade de mistérios e o reaparecimento de um rosto familiar.  
Temporada 13 – Ep. 5  - Telão: O último caso de Poirot
ESTREIA: Segunda-feira 1 de dezembro
Quase três décadas depois de resolver seu primeiro mistério, Poirot já cansado, retorna com Hastings a Styles, a fim de evitar que um engenhoso assassino serial cobre mais vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado