FRIENDS comemora 20 anos no Outback Steakhouse

Imperdível como as temporadas da famosa série, a promoção traz combo especial e leva fãs aos estúdios da Warner na Califórnia

 

A Warner Channel e o Outback Steakhouse se juntam para celebrar o 20º aniversário do fenômeno FRIENDS e convidam os apaixonados pela série para compartilhar este momento com os amigos. A ação, que tem o apoio da Bassi - linha de cortes selecionados da Marfrig Global Foods – acontece entre 13 de outubro e 19 de novembro, de domingo a quarta-feira, a partir das 18h, quando Outback servirá um combo especial para dois amigos com duas saladas, dois steaks e dois acompanhamentos por R$ 67.
 

E as surpresas não param por aí: na compra do combo promocional no Outback, cada cliente recebe uma raspadinha exclusiva com um número para ser cadastrado no site www.outback.com.br/friends. O vencedor terá a oportunidade de visitar, com um acompanhante, os estúdios da Warner em Burbank, Califórnia, onde foram gravados todos os episódios de FRIENDS e outras grandes séries da televisão como TWO AND A HALF MEN e THE BIG BANG THEORY. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.
 

"O legado de Friends é realmente único. Por meio dessa parceria queremos levar ao público e aos fãs um pouco do espírito de amizade e de celebração que a série proporcionou ao longo desses 20 anos", afirma Manuel Cuan, vice-presidente interino de Marketing  e Comunicação da Turner do Brasil.
 

"O Outback Steakhouse é o restaurante favorito para celebrações e, por isso, nos unimos à Warner Channel e à Bassi para comemorar os 20 anos de Friends. Juntos proporcionaremos momentos memoráveis em nossos restaurantes e ações que integrem os fãs de Outback e de Friends", diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Steakhouse "É uma homenagem à série e aos apaixonados por ela. Degustar nossa boa comida e ainda conhecer os estúdios onde Friends ganhou vida é uma ótima forma de comemorar", completa.
 

Assim como os personagens do seriado tinham o Central Perk como ponto de encontro, a reunião dos fãs da mais amada comédia da televisão acontecerá nos restaurantes Outback de todo o Brasil. E até o Joey dividiria essa comida, afinal, durante a promoção, dois amigos poderão escolher entre Salada da Casa, Caesar ou El Ranchito, os suculentos Skirt Steak 240g, The Outback Special 225g ou Strip Steak 240g e as diversas opções de acompanhamentos do cardápio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado