FX - Destaques da semana de 20 a 26 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
20 A 26 DE OUTUBRO DE 2014
Entrando em clima de Halloween, o FX preparou uma programação especial! Com filmes de arrepiar, tensão e muito suspense, o canal leva aos telespectadores histórias de grandes sucessos do cinema em que é preciso muito controle para não se esconder embaixo das cobertas!
SEGUNDA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO
20h30 - Politicamente Incorreto- Episódio Inédito. Episódio 6: Após divulgar um vídeo inapropriado na internet, Atílio é tachado de homofóbico e põe sua candidatura em risco. Rapidamente ele precisa agir a respeito, mas sua reação é tão extrema que todos passam a pensar que Atílio, na verdade, é gay. Para se salvar, ele terá que rever suas ideias sobre homossexualidade, religião e humor. Classificação Indicativa: 14 anos.
22h30 - Gang Related- Episódio Inédito. Sangre por Sangre: Ryan precisa encontrar membros de gangues rivais que atiraram em Carlos, para evitar uma guerra de gangues e para encobrir seu envolvimento com o tiroteio. Enquanto isso, Ryan fica mais próximo de Jessica, que está investigando outro tiroteio, e percebe que está se apaixonando. Classificação Indicativa: 16 anos.
TERÇA-FEIRA - 21 DE OUTUBRO
Esse filme faz parte da Semana Especial "Natureza vs. Homem":
22h30 -127 Horas: A história real do alpinista Aron Ralston em sua notável aventura para salvar a própria vida depois de uma pedra cair em seu braço e deixá-lo preso em um isolado cânion em Utah. Classificação Indicativa: 16 anos.
QUARTA-FEIRA - 22 DE OUTUBRO
Esse filme faz parte da Semana Especial "Natureza vs. Homem":
23h - Pânico na Neve: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados. Classificação Indicativa: 12 anos.
QUINTA-FEIRA - 23 DE OUTUBRO
Esse filme faz parte da Semana Especial "Natureza vs. Homem":
22h30 - O Dia em que A Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.
SEXTA-FEIRA - 24 DE OUTUBRO
O Halloween está chegando, e a Sessão DUPLEX traz dois filmes que só os corajosos vão se render. Especial "Não Enterre seus Mortos".
21h - Cemitério Maldito: A família Creed muda-se para uma nova casa e rapidamente fazem amizade com o novo vizinho, um velho homem chamado Jud Crandall. É este novo vizinho que conta a eles sobre o cemitério maldito, que localiza-se atrás de um "cemitério" de animais, feitos por crianças tristes (cujos animais foram atropelados na autoestrada). Classificação Indicativa: 16 anos.
22h45 - Cemitério Maldito 2: Quando o recém viúvo Chase Matthews e seu filho de 13 anos Jeff, se mudam para uma nova cidade, Jeff logo faz amizade com o estranho Drew. Porém o cachorro de Drew é morto pelo seu cruel padastro, e os meninos o enterram em um cemitério indígena que traz os animais de volta a vida. Mas o amado cão não é mais o mesmo.. Classificação Indicativa: 16 anos.
SÁBADO - 25 DE OUTUBRO
Sessão UNCUT- ESTRÉIA
22h15 - Voo Noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no voo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Nos momentos que sucedem a decolagem, o acompanhante de poltrona de Lisa, Jackson, mostra a real razão para estar a bordo: matar um poderoso homem de negócios. Para isso, Lisa precisa cooperar com o criminoso dentro do avião ou seu pai será morto por um assassino, que espera somente o ultimato de Jackson por telefone para cometer o crime. Classificação Indicativa: 14 anos.
DOMINGO - 26 DE OUTUBRO
23h -The Americans. Final da Segunda Temporada! Episódio: Echo: Ninguém está a salvo quando Philip e Elizabeth levam seus filhos enquanto tentam completar sua missão. Stan tem o futuro de Nina em suas mãos. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado