F​X prepara sábado especial com vampiros


 
Dia 18, a partir das 16h

E se os vampiros realmente existissem? Como seria o mundo convivendo com os seres que sobrevivem graças ao sangue humano? Neste sábado, dia 18, a partir das 16h, o FX traz o Sábado Especial "Vampiros à Solta". Três histórias, na sequência, com os simbólicos e famosos personagens de ficção que vivem e lutam pela sobrevivência na Terra.

Às 16h - Um Vampiro no Brooklin.
Misto de terror, comédia, romance e policial na história de um vampiro que ataca Nova York. Ele não quer apenas sangue, mas conquistar o coração de uma bela jovem. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 18h - Blade Trinity.
Neste filme, o meio-vampiro Blade (Wesley Snipes) enfrenta o vampiro original, o poderoso Drácula (Drake, no filme) (Dominic Purcell). Para isso, se alia a um grupo de humanos Caçadores de Vampiros, entre eles Abigail (Jessica Biel), filha de seu amigo Whistler (Kris Kristofferson)e Hannibal King (Ryan Reynolds)outro vampiro que conseguiu se tornar humano de novo devido a ajuda de Abigail. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 20h - Deixe-me Entrar.
Um garoto que é alvo das brincadeiras dos colegas faz amizade com uma jovem vampira que vive escondida com seu guardião. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado