FX - Relógio é o grande inimigo nos filmes da semana especial do canal

Do dia 7 ao dia 9, às 22h30
A pressa é inimiga da perfeição, e nesse caso, o tempo voa. Na semana especial "Matadores Contra o Tempo", os protagonistas lutam contra o relógio para concluir suas missões. Do dia 7 ao dia 9, sempre às 22h30, grandes sucessos estarão na tela do FX. 

Dia 7, às 22h30. O Reis da Rua
Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação indicativa: 16 anos.

Dia 8, às 22h30. 12 Rounds
Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multi-milionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação indicativa: 14 anos.

Dia 9, às 22h30. Colateral
Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar! Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado