Globo exibe rodada do Brasileirão e Fórmula 1 neste sábado

 

Devido ao primeiro turno das eleições neste domingo, o Campeonato Brasileiro antecipou a 26ª rodada para o sábado, dia 4. A Globo transmite para todo o país a partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã. O Flamengo vem de uma derrota e três empates na competição, o que o fez estacionar no meio da tabela com 31 pontos em 12º lugar. Alex Escobar narra o jogo com o apoio dos comentaristas Junior e Arnaldo Cezar Coelho.

 

O jogo exibido apenas para o estado de São Paulo é entre Grêmio e São Paulo disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. As duas equipes estão com a mesma pontuação, porém o Grêmio depende da vitória para entrar no G4 da competição, enquanto o São Paulo está em 3º lugar. A narração fica por conta de Cleber Machado ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

O fim de semana ainda conta com a transmissão do treino e da corrida do Grande Prêmio do Japão. Circuito de Suzuka é a 15ª etapa do campeonato, que já está na sua etapa final e tem Lewis Hamilton na liderança, três pontos à frente de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Luis Roberto comanda a narração com Reginaldo Leme e Luciano Burtti.

 

O treino do GP do Japão vai ao ar na madrugada de sexta-feira para sábado, depois do 'Rumo ao Pódio' e a corrida, de sábado para domingo depois do 'Supercine'. A rodada do Brasileirão é exibida no sábado, dia 4, depois de 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente neste sábado não exibiremos 'Cine Fã-clube'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado