GNT tem programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

 

Foto: Divulgação GNT

O GNT traz uma programação especial para o Dia das Crianças. No 'Santa Ajuda' desta terça, dia 07, às 20h30, Micaela Góes tem uma missão nada fácil: organizar o quarto lotado de brinquedos dos trigêmeos Laila, Tatiane e Enzo. Com o cômodo praticamente impossível de circular, a personal organizer irá levar soluções inteligentes para esses irmãos que, apesar da pouca idade, já fazem bagunça de gente grande. 
           
Ainda na terça, às 22h, Bela Gil recebe uma assistente mais que especial no 'Bela Cozinha'. Sua filha, Flor, convida os amiguinhos para um delicioso e saudável lanche da tarde. Repor a energia da criançada sem cair na armadilha dos industrializados e do excesso de açúcar é o grande desafio da nossachef. No cardápio estão bolinhos de arroz integral com pesto, guacamole, uma deliciosa vitamina de banana com amora e bolachas de arroz com cobertura de chocolate. Bela ainda terá que ouvir as opiniões sinceras dos seus convidados mirins dizendo se aprovam ou não os pratos.        

Logo em seguida, às 22h30, Carolina Ferraz relembra suas receitas favoritas da infância em 'Receitas da Carolina'. O famoso bife à milanesa, purê de batata, salada, bolo de chocolate que vira gâtaeau e também um hambúrguer, fazem parte do cardápio especial em homenagem ao dia das crianças.    

Na quinta, dia 9, às 20h30, o 'Cozinheiros em Ação' entra no clima de comemoração e prepara delicias que fazem sucesso em todas as idades. E como toda festa precisa de convidados, a galerinha do canal Gloob marca presença e se junta aos exigentes jurados do programa em uma participação especial.            

Às 22h, no 'Decora', Marcelo Rosenbaum terá a missão de socorrer Sara.  Dividindo o quarto com sua irmã mais velha, Isadora, Sara acabou indo parar no escritório após a decisão de Isa de não dividir mais o cômodo. Cansada da invasão da família, ela conta com a ajuda do arquiteto, para resolver seus problemas.

 

Santa Ajuda 
Dia e horário: terça, às 20h30           

Bela Cozinha            
Dia e horário: terça, às 22h   

Receitas de Carolina           
Dia e horário: terça, às 22h30           

Cozinheiros em Ação          
Dia e horário: quinta, às 20h30          

Decora           
Dia e horário: quinta, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado