Humor ácido dos blogueiros Bic Muller e Thiago Pasqualotto no Gshow

Portal exibe aos sábados episódios inéditos da websérie 'Morri na TV', que brinca com a programação da Globo

 

Todos os sábados, os blogueiros Bic Muller e Thiago Pasqualotto levam suas trolagens ao Gshow, portal de entretenimento da Globo, na websérie 'Morri na TV'"A ideia do 'Morri na TV' partiu da própria emissora. A inspiração vem do blog, mas são abordagens diferentes", explica Thiago. "O objetivo não é ter o blog na TV, mas sim produzir um conteúdo a mais em um outro formato sobre o mesmo assunto", completa Bic, que revela ainda que o texto é escrito pela dupla. Os dois são velhos conhecidos dos internautas, desde 2008, por assinarem o 'Morri de Sunga Branca', um dos blogs de humor mais conhecidos do país.  

 

Na websérie, tudo é motivo para a opinião ácida da dupla: o figurino, os chororôs das mocinhas, as frases marcantes de personagens interpretadas por Susana Vieira ou por Renata Sorrah, por exemplo, ou a participação excessiva de alguns atores na programação.  Eles não aliviam nada nem ninguém, até imaginar a forma de atuação dos personagens nas redes sociais ou mudar a trilha sonora das novelas, eles fazem. A cada episódio, revelam a sorte de três signos do horóscopo e ajudam a solucionar questões sentimentais, dramalhões e dúvidas dos personagens das novelas. Tudo com muito humor, claro.

 

Sobre Bic Muller

Bic é Bianca, 30 anos, curitibana, é casada e tem um filho de três anos. Foi dela que surgiu a ideia de criar o blog 'Morri de Sunga Branca', em 2008. Também é responsável pelo perfil de enorme sucesso no Twitter, 'Pedreiro Online'. Possui cerca de 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, adora viajar e beber a cerveja que o próprio marido produz por hobby.

 

Sobre Thiago Pasqualotto

Formado em publicidade, Thiago, 28 anos, chegou a ter uma carreira promissora na agência DM9DDB. Conheceu Bianca pelo Twitter e foi convidado por ela para participar do 'Morri de Sunga Branca'. Topou na hora. No início, tentava conciliar a carreira com o blog, mas há cerca de dois anos, acabou optando em se dedicar totalmente à internet.  Thiago se inspira nos livros e coleciona tudo sobre os Simpsons. "Meus amigos me acham muito ácido, mas será que sou mesmo?', brinca irônico o catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado