MÊS DAS CRIANÇAS NO DISCOVERY KIDS TRAZ SUCESSOS E NOVIDADES



 
 
 
Produção local " O SHOW DA LUNA!" e novos episódios de "PEPPA" e "DOKI" são os grandes destaques do canal em outubro
 
 
O Show da Luna!
 
 
 

Outubro promete ser uma verdadeira festa no Discovery Kids. O canal comemora o mês das crianças com novos episódios de séries de sucesso e o lançamento de uma produção nacional.PEPPA, a porquinha que virou fenômeno entre a criançada, estrela novos episódios a partir de 6 de outubro, às 10h30O SHOW DA LUNA!, animação coproduzida pela TV PinGuim, chega ao canal em 13 de outubro, às 11h; e DOKI e seus amigos poderão ser vistos em aventuras inéditas no dia 27 de outubro, às 11h30.

Dos mesmos criadores de "Peixonauta", a novidade O SHOW DA LUNA! apresenta personagens que abordam a ciência de forma lúdica, com muito humor e brincadeira. A atração tem direção musical de André Abujamra e é composta por 26 episódios de 15 minutos de duração cada.

A seguir, as descrições dos três destaques do "Mês das Crianças" do Discovery Kids:

NOVOS EPISÓDIOS – PEPPA
A partir de 6 de outubro 
De segunda a sexta, às 10h30 e às 20h30


A série acompanha uma porquinha em idade pré-escolar e as situações que ela vive enquanto descobre o mundo ao lado de sua família: Papai, Mamãe e George, o irmão menor. Visitar os avós, conhecer uma biblioteca, viajar de carro – enquanto Peppa conhece o mundo, ela divide suas descobertas e sentimentos.
 
Cada episódio mostra atividades cotidianas, cenários e problemas com os quais as crianças pequenas se identificam. A série contribui para o desenvolvimento social e emocional dos pequenos ao reforçar a autoestima e mostrar exemplos de cooperação, compreensão, identificação e expressão de sentimentos.

SÉRIE INÉDITA – O SHOW DA LUNA!
Estreia: segunda-feira, 13 de outubro
De segunda a sexta, às 11h e às 20h


Luna é uma garotinha curiosa e alegre, que está sempre às voltas com perguntas sobre o mundo. Para ela, o planeta Terra é um laboratório gigante e todos os acontecimentos são fenômenos a serem investigados. Ao lado do irmãozinho, Júpiter, e de Cláudio, o furão de estimação da família, ela protagoniza O SHOW DA LUNA!, a nova produção local do Discovery Kids.
 
Ciência, imaginação e música são os elementos principais das tramas, que apresentam o processo científico por meio de humor e situações lúdicas. A investigação faz parte da rotina de Luna, Júpiter, e Cláudio – eles não percebem, mas praticam ciência diariamente, no quintal de casa: da formulação de hipóteses, aos experimentos, observação e conclusão.

NOVOS EPISÓDIOS – DOKI
A partir de 27 de outubro 
De segunda a sexta, às 11h30 e 19h30


Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi estrelam novos episódios desta produção original do Discovery Kids. Para essa turma – ou melhor, os integrantes do Clube Mundial da Expedição – qualquer acontecimento corriqueiro pode significar o início de uma nova aventura!
 
Não há limites para Doki e seus amigos. Eles viajam o mundo com suas mochilas,  a bordo do avião construído por Oto, e sempre conhecem novos amigos nas terras distantes por onde passam. Será que encontrarão a resposta na China ou no Brasil? No fundo do mar ou na Estação Espacial Internacional? Seja qual for o lugar de destino, diversão e descoberta estão garantidas.
 
O programa inspira as crianças a fazer perguntas sobre vários temas, construir sua própria base de conhecimentos e referências, consultar especialistas, procurar pistas em lugares inesperados e a nunca deixar que os obstáculos as desanimem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado