Natureza e Homem entram em conflito na semana especial do FX

De terça (21) a quinta (23)

A convivência entre o homem e a natureza gera muita discussão, histórias e também teorias. Como será no futuro? O que acontecerá com nosso planeta? Além disso, lugares com histórias de pânico, sufoco e superação são sempre muito comentadas. De terça, dia 21, a quinta, dia 23, os filmes da Semana Especial "Natureza vs. Homem" trazem histórias em que a natureza e o homem entram em conflito, e é preciso muito sangue frio e calma para garantir a vida no final.

Dia 21, às 20h30 - Sunshine: Alerta Solar.
Em um futuro próximo, o Sol está se extinguindo. Conseqüentemente, a vida na Terra também. Um grupo de astronautas é enviado ao "astro rei" para tentar salvá-lo, mas a missão falha. Sete anos mais tarde, outra equipe é enviada ao Sol com o mesmo objetivo, carregando a responsabilidade de ser a última esperança do planeta. Classificação indicativa: 14 anos.

Dia 21, às 22h30 - 127 Horas.
A história real do alpinista Aron Ralston em sua notável aventura para salvar a própria vida depois de uma pedra cair em seu braço e deixá-lo preso em um isolado cânion em Utah. Classificação indicativa: 16 anos.

Dia 22, às 21h - O Dia Depois de Amanhã.
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação indicativa: Livre.

Dia 22, às 23h - Pânico na Neve.
Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados. Classificação indicativa: 12 anos.

Dia 23, às 22h30 - Volcano - A Fúria.
Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Compania de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação indicativa: 12 anos. 

Dia 23, às 22h30 - O Dia em que a Terra Parou.
Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação indicativa: 10 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado