NET lança Canal Brasil em alta definição


 

O canal completa o portfólio HD da operadora. Com 64 opções em alta definição e milhares de conteúdos no NET NOW, a empresa possui a maior programação HD da TV por assinatura.

 

São Paulo, outubro de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança, no dia 27 de outubro, mais um canal em alta definição: Canal Brasil HD (canal 650). Com isso, os clientes NET passam a contar com mais uma opção de canal com programação nacional, sem custo adicional na mensalidade, e em alta definição.

 

O Canal Brasil HD, possui a maior seleção de filmes brasileiros em longa, média e curta metragens de ficção e documentário e é considerado o maior difusor do cinema nacional de todos os tempos, reunindo em sua programação o que há de melhor na cultura brasileira, sempre com muita música, humor e irreverência. O canal fará parte dos atuais pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max.

 

"Com esta novidade, a NET reforça seu portfólio de canais em alta definição, alcançando 64 canais HD. Estamos levando mais arte, filmes e música com melhor qualidade de imagem e som para a casa dos nossos assinantes", ressalta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET.

 

Os clientes da NET que possuem em seu pacote de canais o Canal Brasil também podem acompanhar o melhor da programação quando e quantas vezes quiserem pelo NET NOW: NOW Programas de TV > Canal Brasil. Os destaques do Canal Brasil são: Larica Total, Faixa Musical, Curta na Tela, O papel da vida, Preliminares entre outros programas.

 

Entre os destaques da programação do Canal Brasil HD estão: Mão na Luvacoprodução entre Canal Brasil e Movimento Carioca Produções Artísticas faturou os prêmios de melhor atriz (Miriam Freeland) e direção no Festival de Cinema de Natal de 2013, além de ter sido selecionada para a Mostra Panorama do Festival do Rio do mesmo ano, terça, dia 25/11, às 22h e sábado, dia 29/11, à meia-noite e quinze.

 

O filme Tim Lopes – Historias de Arcanjo"por trás dessa câmera de mentira, tem uma câmera de verdade", declara Tim Lopes logo no prólogo do documentário que investiga seu assassinato. Batizado Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento, o repórter arriscava-se em incógnitos ambientes hostis para apurar as denúncias. O filme é assinado por Guilherme Azevedo e roteirizado por Bruno Quintella, filho do retratado e também jornalista, que traz à tona sua ligação pessoal com os fatos passados, sem deixar de lado o caráter documental da obra, segunda, dia 24/11, às 22h e domingo, dia 30/11, às 13h30.

 

Almanaque Musical com Marisa Orth, o carisma de Marisa Orth conduz divertidas conversas sobre os mais diversos gêneros musicais presentes no Brasil. A anfitriã faz um mergulho por diferentes repertórios em apresentações costuradas por papos descontraídos e bem-humorados, domingo, às 20h30, alternativos: sexta, às 14h30 e sábado, às 10h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado