Nova série Tyrant estreia no FX

Domingo, dia 2, às 23h

No domingo, dia 2 de novembro, o FX estreia a nova série do canal "Tyrant". Escrita e produzida pelos produtores de "Homeland", e ganhadores do Prêmio Emmy, Howard Gordon e Gideon Raff, a série conta a história de uma modesta família norte-americana que vive em um país que passa por momentos de conflitos no Oriente Médio.

Composta por dez episódios de uma hora, "Tyrant" gira em torno de Bassam "Barry" Al-Fayeed (Adam Rayner), o filho mais novo do ditador de um país do Oriente Médio devastado pela guerra, que retorna ao seu país com sua mulher, Molly (Jennifer Finnigan), e seus dois filhos adolescentes, Emma e Sammy, para participar do casamento de seu sobrinho, depois de 20 anos de exílio nos EUA. Esse retorno provocará um choque cultural e afetará Barry profundamente, e ele será obrigado a enfrentar os problemas de que tentava fugir.


Logo em sua chegada, Barry é imediatamente recebido por sua família e pelas demandas políticas. Enfrentando a dura realidade de seu pai e as regras estritas de seu irmão mais velho, Jamal (Ashraf Barhom), e de sua esposa, Leila (Moran Atias), Barry é incapaz de contar para sua família norte-americana seu desconforto e o real motivo de seu regresso.

Emma (Anne Winters) adora seu pai e compartilha o desencanto perante os excessos de sua família no Oriente Médio. No entanto, seu irmão Sammy (Noah Silver), gosta do status "real" que ganhou nas terras estrangeiras, porém põe em prova as diferenças culturais ao mostrar interesse pelo segurança da família, Abdul (Mehdi Dehbi). A única lembrança que Barry guarda com carinho é seu amigo de infância, Fauzi (Fares Fares), um jornalista, que por fazer reportagens sobre os abusos cometidos por Al-Fayeed, foi preso, torturado e distanciado de Barry.

Com a saúde de seu pai piorando, e o conflito social a ponto de explodir, Barry deverá assumir o protagonismo tanto dentro de sua família como no regime político. "Tyrant" estreia domingo, dia 2 de novembro, às 23h, no FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado