O jazz será a trilha no Market Place em shows promovidos pela Rádio Eldorado

 
 
           

Shopping continua com a série Sunset Jazz e volta,

a partir de  novembro, com o Jingle Jazz

 

 
 

O Market Place tem se transformado em um verdadeiro espaço para o jazz na Capital. A Rádio Eldorado, em parceria com o shopping, tem promovido série de shows do gênero desde o ano passado e já prepara uma nova programação até o final do ano. O especial Sunset Jazz, que acontece desde o começo do ano, e a volta do Jingle Jazz, sucesso de público no período de festas entre novembro e dezembro de 2013, reafirmam a parceria entre rádio e shopping. As apresentações de grandes artistas acontecem na praça de alimentação do estabelecimento (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro), sempre às 17h.

Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. A iniciativa apresenta pocket shows, sempre aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. No ano passado, para proporcionar um passeio agradável aos visitantes no período em que o shopping fica mais cheio, a emissora levou grandes nomes do jazz à praça de alimentação do Market Place com o Jingle Jazz. A ideia é levar ao ar canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz. Essas apresentações voltam a partir de novembro.

A Rádio Eldorado tem grande tradição em programas de jazz. Armando Aflalo, Jô Soares, e Daniel Daibem já comandaram atrações diárias dedicadas a este estilo, na emissora. Hoje, a emissora tem em sua grade o Noites de Jazz, uma faixa diária, de uma hora, dedicada aos clássicos e novos nomes do jazz. O programa vai ao ar às 22h, e tem um bloco chamado "A Cara do Jazz", que é apresentado pelo cartunista Paulo Caruso.

Confira a programação das duas séries de shows:


 

Sunset Jazz

11/10 - Bocato

25/10 - Paulo Mayer & The Thunderheads

08/11 - Duofel

 

Jingle Jazz

29/11 - Sabrina Parlatore & Sergio Bello

06/12 - Ricardo Hertz Trio

13/12 - Nailor Proveta/Edson Alves

20/12 - J.J. Jackson

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado