Papo Reto, Circuito Lutas Fight Night e Vamos? são as novidades do Woohoo para Outubro


 

Os irmãos Suplicy e praias australianas de tirar o fôlego estão entre os destaques do canal, que promete agradar vários perfis de público

 

São Paulo, 06 de outubro de 2014 – O canal jovem Woohoo traz uma programação cheia de ação, entretenimento, música, esporte e cultura, que vai agradar a todos os gostos. Com certeza, as noites serão muito mais agitadas. Confira o que vem de novidade para o mês de outubro.

O programa Papo Reto recebe a dupla de talentos musicais, Supla e João Suplicy com a banda "Brothers of Brazil". Os irmãos lançam seu quarto álbum intitulado "Melodies from hell" e são entrevistados por Veridiana Bressane. Eles batem aquele papo não apenas sobre música, mas a conversa abordará política e a internet como meio de divulgação artística. O programa está marcado para o dia 09/10, às 22h30*.

 

Para os esportistas de plantão e, em especial, para quem curte MMA, próximo sábado (11/10) às 00h30*, o Woohoo transmitirá o Circuito de Lutas Fight Night. O programa exibe duelos de diversas modalidades de lutas marciais e os atletas se enfrentam em partidas com muita adrenalina.

 

Para os amantes de viagens e que gostam de colocar o pé na estrada, o próximo destino do programa Vamos?, dia 16/10 às 23h* será Torquay, na Austrália. A cidade que fica no estado de Victoria é conhecida por sua cultura de surfe, natureza deslumbrante e ainda abriga duas grandes empresas conhecidas no setor de surfwear.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado