PRODUÇÕES INÉDITAS REVELAM PESSOAS QUE ABANDORAM O STATUS QUO POR UMA VIDA DE CRIMES


 
Beleza e a reputação de bons professores não foram suficientes para esconder o lado sombrio dos protagonistas

Cena de "Lindos e Criminosos"

Eles estavam encaixados nos moldes da normalidade, tinham reputação, beleza e admiração, mas tudo mudou quando decidiram abandonar o status quo para assumirem o papel de bandidos. Assim são os personagens das histórias reais reconstituídas em LINDOS E CRIMINOSOS(Hearthrobs) e PROFESSORES E SEDUTORES (Bad Teachers), produções inéditas que o Investigação Discovery estreia respectivamente na sexta-feira, 17 de outubro, às 22h30, e nasegunda-feira, 20 de outubro, às 22h.

Em LINDOS E CRIMINOSOS, atores encarnam homens e mulheres que protagonizaram escândalos de sedução e trapaças. Escrita e dirigida por Aaron Spelling, a série recorre à atmosfera novelesca para contar histórias verídicas de assassinatos que viraram manchetes.

Kevin Sorbo, Jack Wagner, Judd Nelson, Rob Estes, Tracey Gold, Nicole Eggert, Jamie Luner e Christopher Knight estão entre os intérpretes que dão vida a criminosos escondidos sob a bela aparência. Os telespectadores acompanham o desenrolar dos fatos com a ajuda de entrevistas e comentários dos próprios atores.

No episódio de estreia, a série conta um caso ocorrido na década de 1980, quando uma pequena cidade do Texas foi abalada por um triângulo amoroso. O diretor de uma escola de ensino médio, Hurley Fontenot (interpretado por Christopher Knight), deixa a esposa para ficar com sua secretária, a jovem e bela Laura Nugent (Tracey Gold).  O relacionamento vai bem até Billy Mac Fleming (Antonio Sabato Jr.) chega à cidade. Fleming é o novo treinador do time de futebol americano e se apaixona instantaneamente por Laura. Inicia-se a clássica batalha entre intelecto e força física.  Nesse caso, entretanto, todas as partes acabam com o coração ferido, e um deles é brutalmente assassinado.

Cena de "Professores e Sedutores"
 
PROFESSORES E SEDUTORES estreia na segunda-feira, 20 de outubro, às 22h e reconstitui casos reais envolvendo docentes que transgrediram as regras básicas da profissão e da própria sociedade em favor de seus de seus desejos egoístas. Para satisfazerem fantasias juvenis, eles não mediram consequências e arrastaram alunos para um mundo de ilusão, sexo e crime.

Em três episódios, a minissérie mostra a transformação de docentes que, antes amados e admirados, revelaram a face cruel que escondiam. O episódio de estreia reconstitui o caso de Sharon Rutherford, professora de inglês do ensino médio. Casada, ela era vista como um exemplo por seus pares, que admiravam a dedicação e comprometimento com os alunos que ela sempre demonstrou. Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, ela teve a confiança renovada e mudou subitamente de objetivo: sua intenção primordial tornou-se atrair a atenção dos homens. Logo após a cirurgia, Sharon seduziu um estudante de 17 anos e ambos foram flagrados em um jogo sexual perigoso e proibido.

SERVIÇO
LINDOS E CRIMINOSOS (Hearthrobs)
Estreia: sexta-feira, 17 de outubro, às 22h30
Classificação Indicativa: 14 anos

PROFESSORES E SEDUTORES (Bad Teachers)
Estreia: segunda-feira, 20 de outubro, às 22h
Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado