Rádio Gaúcha lança o Paredão do Guerrinha

Dunga será o primeiro convidado do novo programa, que estreia neste sábado (4)

 

Neste sábado (4), estreia o Paredão do Guerrinha, novidade na programação da Rádio Gaúcha, que vai ao ar das 14h20 às 15h. Com um bate-papo descontraído e informações curiosas, o apresentador Adroaldo Guerra Filho conversa com os entrevistados: técnicos e ex-treinadores, craques, personagens e celebridades são as atrações convidadas do programa.

 

Na estreia, o convidado é Dunga, técnico da Seleção Brasileira. Antecedendo a semana do Superclássico das Américas, jogando contra a Argentina, em Pequim, o treinador fala do jogo e também traz opiniões sobre outras convocações da Seleção, conversa sobre a dupla Gre-Nal e o Campeonato Brasileiro. No primeiro sábado em que vai ao ar, o Paredão do Guerrinha será veiculado excepcionalmente às 14h, em função da rodada do brasileirão em véspera das Eleições 2014.

 

Comentarista da Rádio Gaúcha, integrante do programa Sala de Redação e colunista do Diário Gaúcho, Adroaldo Guerra Filho é conhecido pela forma descontraída que faz nas coberturas esportivas. Aos 58 anos, com a criação do novo programa, ele encara um dos grandes desafios de sua carreira de mais de 40 anos de experiência. É jornalista do Grupo RBS desde 1983, com passagens por Zero Hora, Diário Gaúcho, Rádio Gaúcha e TVCOM.

 

Paredão do Guerrinha é mais uma novidade do esporte da Gaúcha. Nos últimos meses, a emissora aumentou o volume de informações, os intervalos das jornadas esportivas, agora chamados de Bola Parada. A opinião futebolística, com comentários diários de Cléber Grabauska e a contratação de Maurício Saraiva incrementaram a programação. Além disso, a Central de Esportes, nova atração das jornadas esportivas e o Esporte & Cia, programa esportivo durante as madrugadas passaram a integrar o conteúdo da rádio.

 

Os programas que vão ao ar no AM e FM da Rádio Gaúcha são reproduzidos no site gaucha.com.br e nas redes sociais da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado