Rádios do Grupo Bandeirantes têm programação especial no Dia das Crianças

 

 

 

 

São Paulo, 10 de outubro de 2014 - As seis emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes prepararam uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, que acontece neste domingo, dia 12. Desde segunda-feira, o universo infantil já faz parte de programação de algumas emissoras e, no fim de semana, as comemorações serão intensificadas. Confira o que cada rádio preparou para a data:

 

Rádio Bandeirantes - (840 AM e 90.9 FM)

 

Na manhã de hoje, o programa "Manhã Bandeirantes" recebeu o grupo "Palavra Cantada", que foi ao estúdio da Avenida Paulista e apresentou/tocou seus sucessos ao vivo. No mesmo dia, o "Jornal em Três Tempos", das 15h às 18h, foi transmitido direto do Aquário de São Paulo. Ao longo da semana, a rádio distribuiu ingressos do Aquário para os ouvintes.

 

No sábado, dia 11, os ouvintes que estiverem na Avenida Paulista poderão conferir o programa "Antenados", das 12h20 às 13h, que terá atrações ao vivo para o público infantil. As atrizes da peça "Famosa Invasão dos Ursos na Sicília" estarão fantasiadas de urso para entreter as crianças e o quadro "Pé na Cozinha" vai dar dicas para o preparo de cachorro-quente e milk shake.

 

Já no domingo, dia 12, o apresentador Milton Neves entra no clima infantil e recebe as crianças no estúdio da Rádio Bandeirantes para falar de futebol.  

 

BandNews FM (96.9)

 

Desde a última segunda-feira, dia 6, a Rádio BandNews FM está no ar com a série "Simples Assim". A repórter Michelle Trombelli ouviu diversas crianças entre 06 e 10 anos para falar sobre temas polêmicos como eleições e preconceito. Com a ingenuidade e espontaneidade do público infantil, as respostas são sempre "simples assim".

 

No sábado, dia 11, a partir das 11h, Inês de Castro e Rosely Sayão apresentam um "Seus Filhos" especial para o Dia das Crianças. O programa também será transmitido no domingo a partir das 14h.

 

O programa "É Brasil que Não Acaba Mais", apresentado por Marcelo Duarte e Maiara Bastianello, também comemora a data no sábado, a partir das 13h e 14h, e no domingo, às 22h. Já o programa "É São Paulo que Não Acaba Mais", com Marcelo Duarte e Eduardo Barão, trará dicas especiais de programas na capital paulista para pais e filhos. No ar sábado às 8h.

 

No domingo, dia 12, durante a transmissão de jogo Atlético MG x São Paulo, a partir das 15h20, será exibido o quadro "Como Nasce um Torcedor" celebrando o Dia das Crianças. Na reportagem, será relatado como nasce a paixão por um clube de futebol.

 

Ainda no domingo, serão veiculadas as chamadas "BandNews desde Criancinha", com os áudios de filhos de ouvintes falando sobre a programação da rádio, os apresentadores que mais gostam e suas colunas preferidas.

 

Rádio SulAmérica Trânsito (92.1)

 

Desde segunda-feira, a Rádio SulAmérica Trânsito está veiculando uma campanha com a cartilha mirim do bom motorista: crianças de 4 a 9 anos dão dicas de bom comportamento no trânsito,  como a importância de dar seta. A ideia de iniciativa é que a criança possa sensibilizar o motorista para questões importantes no trânsito. Além da campanha, durante a programação são transmitidas vinhetas com perguntas sobre trânsito feitas por crianças de 7 a 12 anos.

Band FM (96.1)

 

Desde quinta-feira, dia 9, até domingo, dia 12, a programação da Band FM é transmitida direto do estúdio do Grupo Bandeirantes na Avenida Paulista. Os ouvintes podem participar de gincanas e sorteios de prêmios, além de interagir com personagens infantis. Há também distribuição de bexigas, sorvetes e salgadinhos.

 

Na quinta-feira, dia 9, os apresentadores da "Hora do Ronco" (Ronco, Tadeu Miranda e Emerson França) marcaram presença na Paulista das 16h30 às 18h00. Na sexta-feira, dia 10, a locutora Babi apresenta o Programa "Tarde da Band FM" direto da Avenida Paulista, enquanto o Marcelo Café estará no estúdio da Band FM no Morumbi. E o locutor Robson Ramos também vai até a Avenida Paulista a partir das 15 horas. Entre 16h 30 e 18 h, os locutores Marcelo Dias, Wilson e Anselmo estarão na Paulista.

 

No sábado, dia 11, entre 9h e 11 h, a locutora Marcinha apresentará o "Manhã Show" direto da Avenida Paulista e o locutor Marcelo Café estará por lá entre 16h e 18h. No domingo, dia 12, o apresentador Betinho leva o programa "Axé Band" até a avenida com a participação do grupo de dança "Filhos do Sol".

 

Nativa FM (95.3)

 

A emissora separou a programação da semana do dia 06 ao dia 10 para as crianças, com a realização de sorteios de brinquedos no programa "Caixa de Presentes", das 16h às 17h, apresentado pelo locutor Renato Rainha.

 

No domingo, dia 12, a rádio Nativa FM comemora o Dia das Crianças com entrega de doces e sorvetes para os visitantes do Parque do Trote, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Entre 11h e 13h o público poderá conferir a ação e se deliciar com as guloseimas.

 

Bradesco Esportes FM (94.1)

 

No domingo, dia 12, para não deixar o Dias Das Crianças passar em branco, a Rádio Bradesco Esportes FM, 94.1, vai transmitir o "Nossa Área", apresentador por Beth Romero e Bruno Camarão, com participação de ouvintes e filhos para conversar sobre os assuntos atuais do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado