Rodada do Brasileirão e UFC agitam o sábado na Globo


 

Devido ao segundo turno das eleições, o Campeonato Brasileiro antecipou a 31ª rodada para o sábado, dia 25. A Globo transmite para todo o país a partida entre Fluminense e Atlético/PR, no Maracanã. A vitória por 1 a 0 em cima do Santos em plena Vila Belmiro deu nova esperança aos tricolores cariocas, que tentam se aproximar do G4 para garantir a tão sonhada vaga na Libertadores. Já o Furacão, soma 40 pontos e ocupa o meio da tabela. Luis Roberto narra o jogo com o apoio dos comentaristas Juninho Pernambucano e Paulo Cezar Oliveira. Eric Faria está à frente da reportagem.

 

Com exibição apenas para o estado de São Paulo, o clássico entre Palmeiras e Corinthians promete lotar a casa do Verdão, no Pacaembu. O segundo triunfo consecutivo fez o Timão pular para a terceira colocação, com 52 pontos, embolando a disputa na parte de cima da tabela. Depois do empate contra o Cruzeiro, o Palmeiras segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Cleber Machado é o narrador e conta com Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba para analisar todos os lances. Os repórteres Mauro Naves e Andrei Kampff trazem todos os detalhes direto do estádio.

 

Para o estado de Minas Gerais, a partida exibida é a disputa entre Figueirense e Cruzeiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Líder isolado da competição somando 60 pontos, sete a frente do vice, o Cruzeiro segue tranquilo nesta reta final do Brasileirão. A narração fica por conta de Rogério Correia e comentários de Bob Faria e Marcio Rezende.

 

 

À noite, o único brasileiro detentor de um cinturão do UFC no momento, José Aldo, enfrenta o americano Chad Mendes no Maracanãzinho, com narração de Sergio Maurício e comentários de Junior Cigano. Dois anos e meio após se enfrentarem pela primeira vez, com vitória para o brasileiro, os dois lutadores prometem um combate cheio de rivalidade, após passarem um longo tempo se provocando via imprensa e de se desentenderem no Maracanã, no meio do ano, em um evento de promoção do duelo. A Globo exibe, ao vivo, a luta principal, além do confronto entre Glover Teixeira e Phil Davis.

 

A rodada do Brasileirão vai ao ar neste sábado, dia 25, após 'Caldeirão do Huck' e o UFC, depois de 'Altas Horas'. Excepcionalmente neste sábado o 'Cine Fã-clube' não será exibido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado