SKY inova participação em eventos musicais com SKY Truck

 

Sempre presente em grandes shows nacionais e internacionais, a SKY amplia a experiência do público com um novo conceito de interatividade
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, apresenta, por meio de sua plataforma de patrocínios SKY Live, o SKY Truck, espaço interativo móvel, equipado com TVs de plasma e potente equipamento de som. A ideia é proporcionar experiências diferenciadas de entretenimento ao público dos grandes eventos patrocinados pela SKY.

O SKY Truck, desenvolvido pela aktuellmix, possibilita a exposição da marca em ambientes diversos – das grandes arenas às casas de show mais intimistas e até mesmo na rua –, sempre oferecendo uma gama diversificada de atividades customizadas de acordo com o tipo da ativação.  A estreia do veículo ocorreu no recente show da cantora Miley Cyrus, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Transformado em salão de beleza, o SKY Truck recebeu os fãs que quiseram fazer um corte de cabelo e penteado no estilo radical da cantora. A ação foi um sucesso, e quase 200 pessoas literalmente fizeram a cabeça durante o show.

Segundo o diretor de marketing da SKY, Marcelo Miranda, a novidade guarda grande semelhança com a própria alma da operadora. "Por ser uma empresa inovadora, a SKY está sempre em movimento, e o SKY Truck representa essa característica. Ele traduz nossa constante busca de aproximação e interatividade com nosso público", comenta o executivo.
"Faz parte do DNA da aktuellmix criar soluções originais e inovadoras que satisfaçam não só os anseios de nossos clientes como também gerem interesse de interação do público!", completa Celio Ashcar Junior, VP da aktuellmix.

Lançada em 2012, a plataforma sob a qual estão reunidos os patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora, tem um acordo com as principais promotoras e organizadoras de shows do País: T4F e XYZ Live, além de ser media partner do Rock in Rio. Esses acordos rendem aparticipação em centenas de espetáculos musicais, com bandas nacionais e internacionais de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público. SKY Live também patrocina a cantora Claudia Leitte e a banda pop/rock mineira Jota Quest, artistas que fazem parte do casting de garotos-propagandas da operadora.  Por meio da plataforma, a SKY promove ainda transmissões exclusivas de shows ao vivo via Internet a partir da fanpage SKY Live (www.facebook.com/SKYLiveBR), em parceria com as empresas Livebiz, Isobar e Ampfy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado