SKY lança banda larga em Feira de Santana


Município é o quarto da Bahia a contar com serviço de internet fixa da operadora

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, começa a oferecer a partir do dia 16 de outubro seu serviço de internet fixa em Feira de Santana, na Bahia. O SKY Banda Larga, que também está disponível para os moradores Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, tem planos que utilizam a tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas e estáveis disponíveis atualmente. 

"Estamos ampliando a atuação na Bahia. O início da operação em Feira de Santana faz parte de nosso plano de expansão e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País", explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. "A baixa latência do serviço garante resposta mais rápida ao usuário após o clique, com carregamento instantâneo de informações", completa Kinoshita.

Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível emwww.skybandalarga.com.br.

A implantação da banda larga da SKY em Feira de Santana será feita em etapas. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura do serviço no site do SKY Banda Larga utilizando apenas o CEP de sua residência.

Além de Feira de Santana, o SKY Banda Larga já está disponível em mais 47 cidades do Distrito Federal, São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Bahia, Maranhão, Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado