SKY transmite ao vivo apresentações de Austin Mahone, Fifth Harmony e Midnight Red


Shows integram line-up do Z Festival em São Paulo, que também escalou as atrações nacionais Fly e Mc Gui;
Operadora trará ativação exclusiva durante o festival.


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmite ao vivo, direto do Espaço das Américas, em São Paulo, os shows de Austin Mahone, Fifth Harmony e Midnight Red. Os fãs só têm de acessar a fanpage da SKY Live (http://www.facebook.com/skylivebr) para curtir as apresentações.

Os shows serão no dia 12 de outubro, domingo, às 19h20(Midnight Red), às 20h (Fifth Harmony), às 21h20 (Austin Mahone) e fazem parte do Z Festival, que, após três edições de sucesso, volta a atrair o público teen, a chamada "geração Z", com atrações de peso.

Austin Mahone, cantor de 18 anos, é o headliner do festival e iniciou sua carreira com o pé direito ao ganhar o prêmio "Artist to Watch" no VMA da MTV. Já a banda Fifth Harmony, formada em um reality show, estreou com o álbum "Better Together", que alcançou a 6ª posição no ranking da Billboard Top 200 logo na primeira semana. A banda norte-americana Midnight Red mistura gêneros como o dance, o pop e o hip hop, como no primeiro single do grupo, "Hell Yeah". Eles prometem trazer não só seu talento vocal, como também passos de danças perfeitamente ensaiados e sincronizados.

O evento apresenta ainda dois nomes que são febre nacional, Mc Gui, um dos principais nomes do funk ostentação brasileiro, e a banda Fly, conhecida pela canção "Quero Você".

Em São Paulo, a SKY preparou ainda surpresas para os fãs do festival. A SKY montará um espaço exclusivo dentro do Espaço das Américas, que por meio de óculos de realidade aumentada, simulam uma volta em uma montanha russa. As reações das pessoas ao experimentar os óculos serão registradas em vídeo, que serão compartilhados na página da SKY Live no Facebook (www.facebook.com/SKYLiveBR). As ações foram desenvolvidas pela aktuellmix.

A primeira edição do Z Festival foi em 2011 e seu line-up já contou com a presença de grandes artistas, entre eles, Justin Bieber e os grupos The Wanted, McFly, Demi Lovato, Big Time Rush, Yellowcard e Emblem 3, entre outros.

Serviço

Z Festival – shows de Midnight Red | Fifth Harmony | Austin Mahone
Data: 12 de outubro
Horários: 19h20 - 20h - 21h20
Realização: XYZ Live

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado