SOCIEDADE DA CERVEJA APRESENTA LIA PARIS E SEXTO GRAU COM PART. DE LUKA E BETO LEE

A entrada para todas as apresentações é gratuita


Lia Paris se apresenta no Na Mata Café dia 14, às 21h

O projeto Sociedade da Cerveja traz mais quatro shows gratuitos para os dias 1415 e 16 de outubro, às 21h. No dia 14, terça-feira, Lia Paris mostra toda sua sonoridade no Na Mata Café. No dia seguinte, quarta-feira, Mauai apresenta seu espetáculo "Vitória", no Barnaldo Lucrécia. Já no dia 16 é a vez da banda Sexto Grau mostrar ao público a série de shows "Sexto Grau conta a história do rock nacional" no Grazie a Dio!, com participações especiais de Luka (89FM) Beto Lee. No mesmo dia a banda Saúva se apresenta no Barnaldo Lucrécia.

Na terça-feira, dia 14, a cantora e compositora Lia Paris se apresenta no Na Mata Café, às 21h, e traz seu som autoral e contemporâneo com influências vintage e elementos modernos em melodias doces e vocais ensolarados. Com letras escritas em português suas músicas contagiam, chamam atenção pela originalidade, poesia e timbre de voz.

Mauai, músico, compositor, ator, dramaturgo e coach executivo de comunicação com teatro apresenta "Vitória", no dia 15 noBarnaldo Lucrécia, um show dinâmico, extrovertido e animado que canta o bom humor, a paixão, o amor, a alegria e a energia positiva. Acompanhado da banda The Links, Mauai explora influências da mpb, do pop, rock, blues, jazz e do teatro mostrando canções conhecidas do público e outras inéditas de sua autoria, além de músicas do CD autoral "Encantado" (2013), patrocinado pela Sociedade da Cerveja com apoio da Secretaria de Cultura de São Paulo.

Com diversos trabalhos importantes, como a gravação da música de final de ano da rádio 89FM – A Rádio Rock, a série de shows "Sexto Grau conta a história do rock nacional" chega dia 16, quinta-feira, às 21h ao palco do Grazie a Dio!.  Além disso, a apresentação traz as participações especiais de Luka (89FM) e Beto Lee. A banda, que já é conhecida por seu som autoral, faz uma pausa em seu repertório para homenagear o  Rock'n'Roll. Em "Sexto Grau conta a história do rock nacional" o grupo presta sua reverência ao gênero contando sua história através dos grandes clássicos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, com atenção especial a década de 80, período riquíssimo para o rock mundial.

A banda Saúva leva o seu bom e velho rock n'roll ao palco do Barnaldo Lucrécia no dia 16 de outubro. Apostando na fórmula do Power Trio, o grupo é formado por Paulinho Pessoa (guitarra|voz), Lee Marcucci (baixo) e Eduardo Escalier (bateria).  Com influências que vão de Red Hot Chilli Peppers a Gilberto Gil, o trio apresentará uma mistura de estilos compilando um repertório autoral e algumas novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado