SOCIEDADE DA CERVEJA APRESENTA MAGA LIERI, DILEI E SAÚVA COM KIKO ZAMBIANCHI NOS DIAS 07, 08 E 09 DE OUTUBRO

A entrada para todas as apresentações é gratuita

O projeto Sociedade da Cerveja Apresenta continua brindando o público paulista com o melhor da música nacional e o melhor das cervejas do mundo. Com apresentações gratuitas, sempre às 21h, a programação traz Maga Lieri no Grazie a Dio!, dia 07/10; a banda Dilei, no bar Charles Edward, dia 8/10; e a banda Saúva com participação especial de Kiko Zambianchi no Grazie a Dio!, no dia 09/10.

A cantora e compositora Maga Lieri se apresenta no Grazie a Dio! no próximo dia 7 de outubro, às 21h. Com dois discos lançados e em estúdio gravando o terceiro trabalho decorrente de seu projeto "O Sotaque Soul de Maga Lieri", Maga reúne em seu repertório canções dos seus três projetos, músicas próprias, parcerias e releituras de grandes sucessos da música brasileira como "Jorge da Capadócia" de Jorge Ben Jor, "A Namoradeira" de Cláudio Zoli e "Imunização Racional" de Tim Maia.

No dia 08 de outubro a banda Dilei retorna após hiato de quatro anos no bar Charles Edward, às 21h. O grupo formado por Fabio Massa (bateria), Guga Pine (vocal e bandolim), Guilherme Marcello (baixo), João Victor (guitarra) e Raphael Evangelista (programação eletrônica e cello), faz um passeio pela música disco, eletrônica e pelo Rock'n'roll. Dilei volta aos palcos da cidade com o merecido reconhecimento, considerada uma das três revelações musicais do Brasil pelo Festival Mente Aberta 2007 – organizado pela revista Época e pela a gravadora Trama – a banda retoma as atividades com shows pelo estado de São Paulo e lança no primeiro semestre de 2015 seu segundo CD.

Já a banda Saúva leva o seu bom e velho rock n'roll ao palco do Grazie a Dio!, dia 09 de outubro, às 21h, com a presença mais que especial de Kiko Zambianchi. Apostando na fórmula do Power Trio, o grupo é formado por Paulinho Pessoa (guitarra|voz), Lee Marcucci (baixo) e Eduardo Escalier (bateria).  Com influências que vão de Red Hot Chilli Peppers a Gilberto Gil, o trio apresentará uma mistura de estilos compilando um repertório autoral e algumas novidades.

CHARLES EDWARD
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1426 – Vila Nova Conceição - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3078 5022 ou (11) 3079 2804
Aceita os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Mastercard e Visa.
ENTRADA FRANCA - sujeito à capacidade da casa.
www.barcharles.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado