Viviane Romanelli é a mais nova apresentadora contratada da TV Aparecida


A apresentadora Viviane Romanelli, acaba de ser contratada pela TV Aparecida, que está entre as 14 maiores emissoras do país, e faz investimentos para crescer ainda mais. Um exemplo é a inauguração do switcher HD no subsolo do Santuário Nacional, onde todas as transmissões no local, passaram a ser em alta definição desde a última sexta-feira (03).
imagem
Romanelli esteve nesta quarta-feira (08) para assinar oficialmente o contrato com a diretoria do canal, que tem previsão de estrear em dezembro o seu mais novo programa de variedades.

Em sua visita à emissora, Viviane também pousou para uma sessão de fotos, onde foi clicada pelo fotógrafo Rodolfo Magalhães, concedeu entrevistas, gravou chamadas, se mostrou muitíssimo animada com seu novo programa.

imagem-1

"Estou sentindo uma energia tão boa e agradecida demais pela confiança que estão depositando na gente, nesse novo projeto de tornar a emissora ainda mais alegre, é uma responsabilidade, mas estou confiante e ansiosa para estrear", revelou.

O diretor geral da emissora padre Josafá Moraes, falou sobre crescimento da TV Aparecida nos últimos anos e a importância de continuar com os investimentos para que se tenha sempre mais uma programação de alta qualidade. 




imagem-2"A TV Aparecida chega aos seus nove anos considerada como uma das 14 maiores emissoras do país. Todo o público reconhece esse crescimento e espera que cresça em todos os sentidos ainda mais. E agora nós estamos recebendo em nossa casa, essa apresentadora tão querida, tão alegre que vem para somar conosco com seu jeito espontâneo e único de fazer televisão. A partir do dia 1 de dezembro, graças ao bom Deus, o canal de Nossa Senhora estreia com uma nova programação, em alta definição e esse novo programa de variedades que vai ser muito bom, vem para fazer parte dessa nova grade da emissora", concluiu o diretor.

O novo programa da TV Aparecida, apresentado por Viviane Romanelli, será dirigido pela renomada Tininha Araújo, diretora de TV, cinema, publicidade e teatro, que tem passagens por diversas emissoras brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado