Assinantes da SKY passam a ter acesso ao Globosat Play

Clientes da operadora agora podem acessar o serviço de TV everywhere da Globosat, sem custo adicional

A partir de agora, os clientes SKY juntam-se aos usuários do Globosat Play(www.globosatplay.com.br), serviço de TV everywhere da Globosat. O acordo foi fechado entre a SKY e a G2C - Globosat Comercialização de Conteúdos, e torna o acesso disponível para uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil.

O Globosat Play possui uma coleção de 6.000 vídeos que podem ser assistidos sob demanda, e também permite aos usuários que acompanhem ao vivo a programação da GloboNews e dos canais SporTV. O serviço pode ser acessado pela internet de diversas formas: pelo site, em computadores desktop e notebooks, ou através de aplicativos para tablets e smartphones (iPhones, iPads e dispositivos Android), consoles de game Xbox e smart TVs Panasonic Viera. O cliente SKY pode ainda assistir ao conteúdo via SKY Online (www.skyonline.com.br). 

Os assinantes da SKY contarão com o serviço sem custo adicional, assim como ocorre com clientes das demais operadoras parceiras (CTBC, GVT, Multiplay, NET, NET Angra, Oi TV e Vivo TV). Para ter acesso ao Globosat Play, os usuários devem ter pelo menos um canal da Globosat em seu pacote de TV por assinatura.

Desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, o Globosat Play reúne programas dos canais GNT, Multishow, SporTV, GloboNews, Viva, Gloob, +Globosat, Megapix, Canal OFF, Bis e Canal Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado