Canal BIS exibe ao vivo e com exclusividade POPLOAD Festival




A banda The Lumineers se apresenta no dia 29 de novembro, às 21h50

Nesta sexta e sábado, dias 28 e 29 de novembro, a partir das 22h20, o Canal BIS exibe ao vivo, na TV e na Web, o Popload Festival, evento que acontece em São Paulo e reúne diversos nomes do cenário alternativo nacional e internacional da música. As bandas Cat Power, The Lumineers e a australiana Tame Impala se apresentam no festival.

O primeiro show a ser transmitido é o de Rodrigo Amarante, que desde o ano passado segue em turnê com o seu primeiro álbum solo "Cavalo".  Às 23h50, sobe ao palco a norte-americana Chan Marshall. Conhecida como Cat Power, a cantora estará presente nos dois dias de festival. Na sexta, ela se apresenta ao piano e com acompanhamento da banda e, no sábado, às 20h20, com a guitarra e em apresentação solo. A banda Tame Impala, que tem seu show previsto para iniciar às 1h20, é a última exibição do dia do Canal BIS.

No segundo dia do Popload Festival, às 19h, Marcelo Jeneciabre o evento. A apresentação do brasileiro traz canções dos discos "De Graça" e "Feito Pra Acabar". Às 21h50, The Lumineers assume a programação do BIS. A banda, que tem um álbum lançado até o momento, está na trilha sonora do filme "Jogos Vorazes – Em Chamas", com a canção "The Hanging Tree", e na novela Sangue Bom, da Rede Globo, com "Ho Hey".

Sobre o POPLOAD FESTIVAL
Criado em 2013, a partir das edições do Popload Gig, o selo que traz bandas internacionais para tocar no Brasil desde 2009, a primeira edição do Popload Festival aconteceu em outubro de 2013, em São Paulo, e teve The XX como atração principal. Pelo Popload Gig já passaram artistas internacionais como Feist, The Breeders, Daniel Johnston, Grizzly Bear, Primal Scream, LCD Soundsystem, The Rapture, The Kills, Metronomy, Friendly Fires, Tame Impala, Devendra Banhart, Solange e of Montreal. Silva, Aldo, Kassin, Copacabana Club, The Twelves e Holger são alguns dos nomes brasileiros que já se apresentaram em edições do Popload Gig. Popload Festival e Popload Gig são idealizados pela Popload (site do jornalista Lúcio Ribeiro) e realizados pela Squat International (empresa de booking de Paola Wescher), ambas as marcas fazem parte da Beltrano Musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado