CANAL BIS TRAZ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM DEZEMBRO




(Paul McCartney: Good Evening New York City, especial de Natal que será exibido em 24 de dezembro, às 22h45)

Em comemoração às festas de fim de ano e ao Dia do Samba, o canal BIS exibe, em dezembro, uma programação especial de shows, séries e documentários. Logo no dia 02, o canal dedica uma noite inteira ao samba, com apresentações de grandes nomes do gênero, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Casuarina e Mumuzinho, além de convidados como Marisa Monte, Caetano Veloso, entre outros.

Em "O Assunto é Música", o destaque vai para "Sonic Highways", série que mostra o processo de gravação do novo disco da banda Foo Fighters. Formado por quatro episódios, o programa vai ao ar às sextas, a partir das 20h30.Para fechar o mês, no dia 24, Caetano Veloso e Paul McCartney animam a noite de Natal, enquanto Jessie J canta sucessos como "It's My Party", "Domino", "Price Tag", "Do It Like A Dude" e "Laserlight" no Especial de Ano Novo. O show, realizado ao vivo no The O2 Arena, em Londres, é inédito no BIS.

 

PALCO PRINCIPAL

Jake Bugg no London Live
>> 08 de dezembro, a partir das 21h
Em um show intimista, o jovem cantor e compositor britânico Jake Bugg toca músicas de seus dois álbuns de estúdio e fala sobre o início da carreira e o sucesso meteórico.

Soundgarden - Live From The Artists Den
>> 17 de dezembro, a partir das 21h
Confira a performance do Soundgarden na apresentação que fechou a turnê de "King Animal", seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos. Além de tocar suas músicas mais recentes, a banda não deixa de lado sucessos como "Spoonman", "Rusty Cage", "Outshined" e muito mais.

Ed Sheeran – Live At Rockness
>> 29 de dezembro, a partir das 21h
Confira uma apresentação do fenômeno Ed Sheeran na edição de 2012 do festival de música escocês Rockness. Seus hits "Lego House" e "A-Team" são cantados fervorosamente pela plateia.

 

FESTIVAIS

Isle of Wight 2010
>> 5 e 12 de dezembro
Melhores momentos da 12º edição do Isle of Wight Festival, que aconteceu em junho de 2010 e contou com as apresentações de Paul Mccartney, Florence And The Machine, The Strokes, Friendly Fires, Pink, Vampire Weekend, entre outros.

Rockness 2013 Festival Highlights
>> 19 e 26 de dezembro
Melhores momentos do Rockness Festival 2013, realizado às margens do Lago Ness, na Escócia. O evento traz as apresentações de Basement Jaxx, Example, The Vaccines, Ellie Goulding, Fatboy Slim, Plan B, Madness e The Temper Trap.

SOUNDCHECK sho

Camera Obscura
>> 03 de dezembro, a partir das 00h
Show da banda Camera Obscura no Music Hall of Williamsburg, misturando canções antigas como "80's Fan" e "Pen and Notebook" com novos hits como "French Navy" e "Honey In The Sun".

Guitar Center Sessions S2 - Blondie
>> 06 de dezembro, a partir das 00h
Os membros da clássica banda de rock Blondie conversam sobre a formação do grupo na Nova York dos anos 70, traçando um histórico da banda até os dias de hoje. Eles também tocam sucessos como "Heart Of Glass" e "Hanging on the Telephone".

Björk's Voltaic: The Volta Tour Live In Paris
>> 11 de dezembro, a partir das 00h
Highlights de dois shows da aclamada turnê do disco "Volta", gravados em Paris e Reykjavic, na Islândia, em junho de 2008. A performance da cantora inclui canções do último álbum, além de faixas como "Hunter" e "Hyperballad".

Birdy Live At The Tabernacle
>> 23 de dezembro, a partir das 00h
Show da jovem cantora inglesa Birdy, incluindo canções como "Skinny Love", "People Help The People", "1901", "Terrible Love" e "Fire and Rain".


ARQUIVO MUSICAL

Quadrophenia: Can You See The Real Me?
>> 06 de dezembro, a partir das 21h30
Documentário musical que aborda todo o processo por trás da criação do álbum Quadrophenia, do The Who, considerado como o "último grande álbum do The Who". Com entrevistas inéditas e exclusivas dos membros da banda, inclusive depoimentos do falecido baterista Keith Moon, o documentário mostra a realidade por trás das gravações em um estúdio em obras, um agente viciado em heroína e os notórios excessos alcoólicos do grupo.

Discovering Lennon
>> 13 de dezembro, a partir das 21h30
Para marcar os 34 anos da morte do eterno "Beatle", o BIS apresenta um documentário que reúne trechos de entrevistas raras onde John Lennon fala sobre suas várias facetas, como músico, poeta, ativista e revolucionário.

Nicki Minaj
>> 20 de dezembro, a partir das 21h30
Documentário sobre a rapper nascida em Trinidad e Tobago e criada em Nova York. O programa aborda sua trajetória até o estrelato, a evolução do seu estilo musical e sua controversa persona midiática.


CLÁSSICOS

Yanni – Live At El Morro
>> 07 de dezembro, a partir das 21h30
Esse show traz uma performance histórica do grego Yanni, um dos nomes mais respeitados da world music. Aqui, ele interpreta músicas imperdíveis, como "Dance With A Stranger", "Nightingale" e "Love Is All".

Robert Plant And The Strange Sensation
>> 28 de dezembro, a partir das 21h30
Robert Plant se apresenta com sua banda The Strange Sensation, além de relembrar grandes clássicos de sua época como integrante de Led Zeppelin, como "Black Dog" e "Whole Lotta Love".


PALCO JAZZ

>> 01, 08, 15 e 22 e 29 de dezembro, a partir das 20h30
Apresentações dos maiores ícones do jazz e das estrelas contemporâneas do gênero. Nesse mês, shows de Esperanza Spalding, David Murray e Jeff Healey And The Jazz Wizards.


O ASSUNTO É MÚSICA

The Jo Whiley Sessions
>> 05, 12, 19 e 26 de dezembro, a partir das 20h30
A cada episódio, bandas icônicas apresentam um set especial gravado no estúdio da apresentadora Jo Whiley, no lendário Hospital Club, em Londres.

Later With Jools Holland
>> 06, 13, 20 e 27 de dezembro, a partir das 20h30
A tradicional e premiada série da BBC1 traz o apresentador Jools Holland comandando um programa intimista de shows no qual a música está em primeiro lugar, incluindo eventuais jams e interações entre os artistas. Nos episódios do mês estão Gogol Bordello, Dixie Chicks, The Strokes, Cat Power, The Flaming Lips, Green Day, Robbie Williams, Kasabian, entre outros.

Foo Fighters – Sonic Highways
>> 07, 14, 21 e 28 de dezembro, a partir das 20h30
O Canal BIS exibe, com exclusividade no Brasil, a série 'Sonic Highways', da banda Foo Fighters. Dirigido por Dave Grohl, a série documental mostra o processo de gravação do novo disco do Foo Fighters, e tem o registro das oito faixas, gravadas em oito cidades norte-americanas diferentes.

DIA DO SAMBA
O BIS dedica uma noite inteira ao samba, com apresentações de grandes nomes do gênero e convidados. No palco do canal, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Péricles, Alexandre Pires, Marisa Monte e Caetano Veloso.

Sambas de Enredo Inesquecíveis
>> 02 de dezembro, a partir das 18h
Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Revemos sucessos como "Peguei um Ita no Norte", "Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu", "O Amanhã", entre outros.

Multishow Ao Vivo - Zeca Pagodinho 30 anos Vida Que Segue
>> 02 de dezembro, a partir das 18h30
Zeca comemora seus 30 anos de carreira com seu novo CD/DVD. O repertório de um dos maiores cantores de samba do Brasil vem com releituras de grandes clássicos do samba e compositores que marcaram a vida do Zeca. Ele trás participações especiais de Marisa Monte, Paulinho da Viola e Leandro Sapucahy.

Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar
>> 02 de dezembro, a partir das 19h30
Um dos maiores cantores/compositores da atualidade, Arlindo Cruz é considerado o Sambista Perfeito. Com 30 anos de carreira, possui em seu acervo mais de 600 composições, muitas delas nas vozes de grandes intérpretes. Por 12 anos, ele foi integrante do Grupo Fundo de Quintal. Neste período, Arlindo Cruz gravou com quase todos os artistas do segmento e compôs alguns dos maiores sucessos do grupo. O show apresenta um repertório de sucessos e grandes participações, como Caetano Veloso, Seu Jorge e Marcelo D2.

Casuarina - 10 Anos De Lapa
>> 02 de dezembro, a partir das 21h
Gravado em março de 2012, o DVD "Casuarina – 10 Anos de Lapa" traz os maiores sucessos do grupo, que é hoje um dos principais expoentes do samba brasileiro, reconhecido mundialmente por conta de suas turnês internacionais.

Mumuzinho Ao Vivo
>> 02 de dezembro, a partir das 22h30
Uma das mais novas revelações do samba, o cantor e compositor Mumuzinho grava o primeiro DVD da carreira com as participações especiais de Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Péricles.

ESPECIAL DE NATAL

Multishow Ao Vivo – Caetano Veloso - Abraçaço
>> 24 de dezembro, a partir das 21h
Um super show gravado no Rio de Janeiro com grandes sucessos de Caetano, incluindo "Eclipse Oculto", "A Luz de Tieta", "Você Não Entende Nada", "Reconvexo", "Abraçaço", "A Bossa Nova É Foda" e muito mais.

Paul McCartney: Good Evening New York City
>> 24 de dezembro, a partir das 22h45
Show do ex-beatle Paul McCartney na inauguração do estádio New York City Citi Field em 2009. Em uma noite especial, em frente a milhares de pessoas, Paul McCartney canta no estádio que deu lugar ao lendário Shea Stadium, onde os The Beatles tocaram em 1965. Com uma seleção de músicas que inclui os grandes sucessos dos Beatles, o show tem a narração especial de Alec Baldwin e ainda ganhou o Grammy de melhor perfomance vocal por 'Helter Skelter'.

ESPECIAL DE ANO NOVO

Jessie J: Live At The O2 – INÉDITO
>> 31 de dezembro, a partir das 21h30
Jessie J faz a maior festa da sua carreira com um setlist recheado de sucessos como "It's My Party", "Domino", "Price Tag", "Do It Like A Dude" e "Laserlight".

Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos
>> 31 de dezembro, a partir das 22h30
A poderosa Ivete celebra 20 anos de carreira com muito axé e alegria na sua cidade. Música pra pular e começar o ano novo com o pé direito!

DVD Bloco da Preta
>> 31 de dezembro, a partir das 01h
Preta Gil reúne milhares de fãs e amigos como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Thiaguinho e Anitta para transformar o palco em uma festa muito animada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado