Canal Universal estreia a quarta temporada de Grimm com participação de Elizabeth Rodriguez

Episódio "Thanks for the Memories" tem participação especial de Brian Letscher e Louise Lombard

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 1° de dezembro, segunda-feira, às 22h, a quarta temporada de Grimm, que marca a estreia da participação recorrente de Elizabeth Rodriguez ("Orange is the New Black") e conta com participação especial de Brian Letscher("Scandal") e Louise Lombard ("CSI: Crime Scene Investigation").

A nova fase da série contará também com a participação especial de Will Rothhaar (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles).

Episódio "Thanks for the Memories"

Em "Thanks for the Memories", após ter sido baleado, o capitão Renard (Sasha Roiz) está em cirurgia. Ao mesmo tempo, Hank (Russell Hornsby), Juliette (Bitsie Tulloch), Nick (David Giuntoli) e Trubel (Jacqueline Toboni) saem às pressas do casamento de Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) e voltam para a casa de Nick e Juliette.

A polícia está lá e o sargento Wu (Reggie Lee) conta que resgatou o capitão. Nick e Hank dizem aos dois detetives encarregados que estavam em um casamento e que Trubel decapitou o atirador em sua defesa. Logo, chegam agentes do FBI, já que o criminoso era um deles.

A agente especial Chavez (Elizabeth Rodriguez) se apresenta e acompanha Trubel até dentro da casa para que ela conte como tudo aconteceu. Depois, Chavez pede que a garota vá até a delegacia para dar uma declaração formal. A agente encontra um dos livros de registro de criaturas de Nick no quarto onde Trubel está hospedada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado