Channing Tatum é o 'Astro do Ano' no MEGAPIX

Em dezembro, o MEGAPIX homenageia um dos atores de maior sucesso do ano no canal, Channing Tatum. Nascido no Alabama, nos EUA, em 26 de abril de 1980, o galã estreou nas telonas em 2005, quando interpretou um jogador de basquete em Coach Carter - Treino para a Vida. Em 2006, teve um dos principais anos de sua trajetória, participando da comédia Ela é o Cara e de Ela Dança, Eu Danço, dois dos filmes que vão ao ar no mês. Além desses, o canal exibe ainda Anti-HeróisVeia de LutadorA Toda Prova e Querido John.
O mês já começa com homenagem já que, na madrugada do dia 1º para o dia 2, à 0h50, vai ao ar Anti-Heróis. Jonathan White (Channing Tatum) é um jovem policial que trabalha duro para dar um futuro à família, mas começa a ser atormentado por um segredo do passado que julgava enterrado. Agora, ele terá que descobrir como sair dessa sem envolver a mulher e a filha.
No dia 6, às 15h50, o MEGAPIX exibe Ela É o Cara. Viola (Amanda Bynes) é uma excelente jogadora de futebol, mas que sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola por ser mulher. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele, jogando no time masculino. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para Duke (Channing Tatum), o melhor jogador da equipe e um dos amigos do irmão.
Já no dia 13, às 20h, é a vez de Veia de Lutador. Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.
No dia 15, às 12h10, vai ao ar A Toda Prova. Após aceitar sua mais recente missão, a agente Mallory (Gina Carano) percebe que caiu em uma armadilha e precisa usar todas as suas habilidades para escapar de uma complicada trama que envolve aliados e inimigos. Para isso, seu parceiro Aaron (Channing Tatum) tentará ajudá-la nesta perigosa missão.
E nos dias 25 (às 0h20) e 27 (às 15h35), tem mais Channing em Ela Dança, Eu Danço. . Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá, ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ajudar a moça. Aos poucos, aceita o desafio e os dois passam a se envolver cada vez mais.
E para fechar a homenagem, o ator aparece novamente em Querido John, no dia 27, às 17h40. Savannah Curtis (Amanda Seyfried) é uma universitária que conhece o jovem militar John Tyree (Channing Tatum) durante as férias. Os dois se apaixonam e, nos anos que seguem, vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao destino do casal.
Dia 1, à 0h50: Anti-Heróis. The Son Of No One. De Dito Montiel (EUA, 2011). Policial. Com Ray Liotta, Al Pacino e Channing Tatum. 91 min. 16 anos.

Dia 6, às 15h50: Ela É o Cara. She's The Man. De Andy Fickman (EUA, 2006). Comédia. Com Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey. 102 min. Livre.

Dia 13, às 20h: Veia de Lutador. Fighting. De Dito Montiel (EUA, 2009). Ação. Com Terrence Howard, Zulay Henao e Channing Tatum. 102 min. 14 anos.

Dia 15, às 12h10: A Toda Prova. Haywire. De Steven Soderbergh (IRL, EUA, 2011). Ação. Com Ewan McGregor, Channing Tatum e Gina Carano. 90 min. 14 anos.

Dia 25, à 0h20*: Ela Dança, Eu Danço. Step Up. De Anne Fletcher (EUA, 2006). Romance. Com Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum e Radcliff Damaine. 103 min. 12 anos.
*Reprise dia 27, às 15h35.

Dia 27, às 17h40: Querido John. Dear John. De Lasse Hallström (EUA, 2010). Romance. Com Richard Jenkins, Channing Tatum e Amanda Seyfried. 104 min. 112 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado