CINEMAX APRESENTA A ESTREIA EXCLUSIVA DE “LANTERNA VERDE”

 

 

 

São Paulo, 14 de novembro de 2014 – O Cinemax anuncia a estreia do filme de super-heróis Lanterna Verde, produção baseada nos quadrinhos da editora DC ComicsCom direção de Martin Campbell, o longa será exibido no próximo sábado, 22 de novembro, às 21h, no canal Cinemax.

 

Guardiões da paz e da justiça, os integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes mantêm o equilíbrio do universo com a ajuda dos superpoderosos anéis verdes – que contêm a essência da força. Porém, quando a entidade maligna Parallax (voz de Clancy Brown)retorna em busca de vingança e ameaça romper esse equilíbrio, o maior dos lanternas verdes, Abin Sur (Temuera Morrison), é atacado e ferido. Assim, ele decide fugir para a Terra e escolher um humano como sucessor do anel e dos superpoderes: o piloto de testes da Força Aérea dos Estados Unidos, Hal Jordan (Ryan Reinolds). Agora, é ele que terá de lidar com seus medos e novos poderes paracombater Parallax e salvar a Terra, o universo e a vida de seu grande amor, a amiga de infância Carol Ferris (Blake Lively).

 

O elenco de Lanterna Verde conta com as atuações de Ryan Reynols (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Thomas Kalmaku), Angela Bassett (Dra. Waller), Jon Tenney (Martin Jordan), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Mike Doyle (Jack Jordan), Nick Jandl (Jim Jordan), Dylan James (Jason Jordan), Geoffrey Rush (voz de Tomar-Re), Michael Clarke Duncan (voz de Kilowog) e Clancy Brown (voz de Parallax).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado