Comédias românticas e dramas empolgantes: os filmes que você não pode perder em novembro

 

Munique, novembro 2014 – Os dias ficam mais curtos, as ruas estão cobertas de folhas em tons vermelhos e dourados e as temperaturas começando a cair: assim é o outono na Alemanha! Para todos aqueles que estão longe do seu país e gostam de lembrar a pátria, o canal de televisão Pro7Sat.1 Welt, traz um outono acolhedor para dentro da sala de estar. Com a estreia de sete filmes alemães espetaculares, o serviço online marca o início da estação: entretenimento de primeira garantido para qualquer fuso-horário.


Os melhores filmes: para o coração, para rir ou chorar

"Im Brautkleid meiner Schwester" (O vestido de noiva da minha irmã) (22 de novembro).

Sina foi abandonada pela família. Já adulta, decide procurar pelos pais biológicos e acaba encontrando Sofia, sua irmã gêmea que Sina não sabia que tinha. Para conhecer um pouco mais sobre a vida da irmã, Sina propõe que ela e Sofia trocam de vida, de casa e de identidade.


"Herztöne" (Coração a bater) (29 de novembro)

Lissie, assistente de redação, tem uma vida normal, até que um dia ela acorda ao lado de um príncipe. A partir daí, sua vida se transforma e ela se torna alvo da atenção do mundo.


Histórias encantadoras para o outono

Para os fãs dos fenômenos sobrenaturais, a oportunidade para se divertir é no dia 30 de novembro. Em "Kein Geist für alle Fälle" (Amor imprevisto), Tom está em coma depois de ter sofrido um acidente. É quando aparece Jana (Diana Amft). Juntos eles constroem uma relação, apaixonam-se e ficam noivos. Mas o amor deles está em perigo, podendo fracassar de forma aterradora.


Também em 
"Himmlischer Besuch für Lisa" (Visita do céu para Lisa) acontece algo de sobrenatural: Depois da morte trágica do seu marido, a vida já não faz qualquer sentido para Lisa. Mas três anjinhos encantadores vão ajudar-lhe a desfrutar novamente da vida e do amor.


Para uma vida saudável

Os "Beauty Docs" tratam todas as quintas-feiras, sobre a vaidade feminina das celebridades e das mulheres comuns.


Todos os sábados, os dois mestres confeiteiros Frank Steidl e Thomas Horn criam um bolo gigante encantador e com muita habilidade e criatividade em 
"Die Torten-Tuner - Wir backen das!" (Bolos criativos - Nada é impossível)


ProSiebenSat.1 Welt em síntese

  • Disponível em 17 países (África do Sul, Argentina, Brasil, Canadá, Espanha, EUA, França, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Paraguai, Polónia e Rússia).
  • TV móvel linear da Alemanha em alemão.
  • Disponível via Internet a todas as horas em todo o mundo – quer seja no PC, tablet ou Smartphone.
  • Acesso rápido e fácil aos principais programas da estação ProSiebenSat.1
  • Fase de teste gratuita durante 1 semana
  • Apenas 7,90 euros por mês
  • Renovação mensal
  • Mais informações em prosiebensat1welt.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado