DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 01 a 06 de dezembro



SEGUNDA – 01/12

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 20
Segunda, dia 01, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h, quinta às 20h30 e domingo às 17h.
Neste episódio: Após a eliminação nas quartas de final na etapa de Trestles, na Califórnia, Gabriel Medina faz a última sessão de surfe antes de cruzar o Oceano Atlântico em direção à França, para a primeira parada da perna europeia do WCT. Medina chega alguns dias antes do início das baterias, testa muitas pranchas novas e se acostuma rapidamente às ondas francesas, o que lhe garante um belo começo no campeonato.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO – Episódio 4
Segunda, dia 01, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h, sexta às 14h30 e domingo às 12h30.
Neste episódio: Guiados pelo capitão Martin, Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo navegam em direção à Majuro e Kiribati. Com algumas dificuldades, como falta de água potável e tempestades, o grupo pára em vários atóis para mergulhar e surfar ao longo do caminho.
Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 7
Segunda, dia 01, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, sexta às 15h e domingo às 13h.
Neste episódio: O último episódio em Nova York começa no Bronx, com os skatistas Wagner Ramos, Adelmo Juninho, Lucas Xaparral, Alex Carolino e Marcelo Doh Doh. O episódio mostra três dias de muito skate registrados pelas lentes de Tuca, Samelo e Zodi pelas ruas da cidade.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

QUARTA – 03/12

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
ABISMO – Episódio 3
Quarta, dia 03, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 17h30, domingo às 14h30 e segunda às 19h

Neste episódio: O amigos Gabriel Lott e Rodrigo Almeida viajam para a Pedra da Onça, no Espírito Santo, para realizar dois saltos de track suit de cima da montanha. Ao chegarem no local, reencontram rapidamente com antigos conhecidos, Ozilda Vinco, a “Zizinha”, e José Augusto, o “Nego”. Após os dois saltos de track suit, os amigos terminam o dia com um último salto de paraquedas de cima de um parapente.
Abismo: Três amigos – o investigador civil Gabriel Lott, o empresário Rodrigo Almeida e o militar Fernando Britto – exploram o Brasil atrás de escaladas e saltos de basejump. O trio passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul ao longo da temporada. A produtora é a Cani TV.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 5
Quarta, dia 03, às 22h30
Horários alternativos: quinta às 12h30, sexta às 19h e sábado às 13h30.

Neste episódio: “Diário das Ilhas” conhece as ondas de Desert, em Lombok. Com uma das melhores ondas do mundo, o pico está entre os três lugares mais visitados da Indonésia. No primeiro dia, o programa cai em um freesurf e conhece o restaurante Grower Warung, também muito procurado por visitantes e turistas.
Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de “Diário das Ilhas”. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

QUINTA – 04/12

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
HISTÓRIA DO VOO LIVRE – Episódio 3
Quinta, dia 04, às 21h
Horários alternativos: sexta às 8h30, sábado às 15h30 e domingo às 22h.
Neste episódio: “História do Voo Livre” conta um pouco sobre o início dos anos 80, quando o esporte entrou na moda em revistas, novelas e, principalmente, na Praia do Pepino, que se tornou o novo “point” do Rio. Artistas, empresários, surfistas, desportistas de várias tribos se encontram diariamente na praia mais badalada da cidade. Com o marketing esportivo engatinhando no Brasil, alguns visionários sacaram o apelo das asas e investiram no esporte. Inicia-se então a era do patrocínio e das primeiras equipes de voo livre no Brasil. Logo foram aparecendo os primeiros destaques entre os brasileiros que rapidamente se integraram no cenário das competições internacionais.
História do Voo Livre: Através de depoimentos dos maiores pilotos de todos os tempos, os dez episódios da série mostram os principais momentos, a técnica, os melhores lugares e as conquistas dos ‘homens pássaros’ do Brasil.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 4
Quinta, dia 04, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.
Neste episódio: O programa mostra a paixão de John John por filmes e fotografia. O diretor Blake Kueny e os fotógrafos Eric Knudson e Daren Crawford, que fazem parte de sua equipe, contam como é trabalhar com John John e qual é seu envolvimento nas produções. 
John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em oito episódios, “John John Florence - Uma Promessa Havaiana” mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EMBARCADOS – Episódio 7
Quinta, dia 04, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30 e terça às 17h30.

Crédito: Luiza Campos.

Neste episódio: Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem comentam sobre como é estar em uma vila, como a de Tangunjamb. Antes de partir, o trio pratica Slackline com os habitantes e o guia Celestine. O grupo sai do rio Sepik e vai para uma hospedaria em Wagu. Eles aproveitam para andar de canoa na chuva, mas a embarcação enche de água, fica instável e vira.
Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
9 Pés – Episódio 7
Quinta, dia 04, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 14h e domingo às 21h30.


Neste episódio: Na Costa Rica, Phil e Chloe cruzam o país com a campeã Mundial Kelia Moniz na companhia de Betinho Dias e Marcelo Freitas para checar os picos de Pavones e suas ondas.
9 Pés: Os surfistas Chloe Calmon e Phil Rajzman viajam por diversos destinos, como Califórnia, Costa Rica e Peru – além do Rio de Janeiro –, em busca das melhores ondas do ponto de vista do ‘balé’ de Chloé e do estilo ‘agressivo’ de Phil. Além disso, também se preocupam em retratar a cultura do surfe de pranchão e apresentar os principais picos e personagens do cenário atual de longboard. A produção é do Grupo Sal.

SÁBADO – 06/12

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MAR DOCE LAR – Episódio 7
Sábado, dia 06, às 22h
Horários alternativos: segunda às 19h30, quarta às 10h e quinta às 13h30.

Neste episódio: Ainda na Ilha de Lombok, na Indonésia, Sylvio segue em busca das melhores praias para surfar e velejar. Em Sekotong, Sylvio e Benjamin brincam na água com as crianças locais, enquanto Ben se diverte muito. Mais tarde, em Grower, o surfista encontra amigos brasileiros e pratica Stand Up Paddle. No dia seguinte, antes de partir para um novo destino, Sylvio se diverte com Ben e Bia na água de Sekotong.
Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA
TRESTLES – Episódio 1
Sábado, dia 06, às 23h
Horários alternativos: domingo às 10h30, quarta às 14h30 e sexta às 20h.
Trestles: Em dois episódios, “Trestles” mostra como e quando o surfe chegou à Califórnia, nos Estados Unidos. A primeira parte do documentário mostra onde estavam os núcleos dos surfistas na primeira metade do século XX e a influência que a Segunda Guerra Mundial teve na evolução das pranchas. Além da relação entre a cultura do surfe, Hollywood e música durante as décadas de 50 e 60, o documentário fala da conexão entre surfistas, hippies, Guerra do Vietnam e drogas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NA CASA DO BOB – Episódio 3
Sábado, dia 06, às 23h30
Horários alternativos: domingo às 11h, terça às 18h e quarta às 15h.

Neste episódio: As sessões esquentam mais ainda na Dreamland de Bob Burnquist. No terceiro episódio, as manobras aumentam na mega rampa com Bob, Trey Wood, Jake Brown, Italo Penarrubia, Eliot Sloan, Edgard Vovô e Rony Gomes. Lincoln Ueda faz uma sessão no novo Vert Bowl na casa do Bob, e começam as competições na mega rampa.
Especial Na Casa do Bob: A série de quatro episódios é um especial do programa “Pela Rua”, que visitou a casa do ícone do skate Bob Burnquist na Califórnia. Os filmakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flávio Samello conhecem o ‘Desafio Dreamland’, campeonato promovido por Bob na mega rampa - que tem em torno de 112 metros de extensão e chega a 30 metros de altura no seu ponto mais alto - localizada em seu quintal. O evento de dois dias reuniu nomes como Trey Wood, Italo Penarrubia, Eliot Sloan e Jake.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado