Destaques MEGAPIX - 3 a 9 de novembro

2012
2012 

Segunda-feira, dia 3, às 22h30
Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um fracassado escritor, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse. 
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 150 min. 12 anos.
ARMAÇÕES DO AMOR
Failure to Launch 
ANIVERSARIANTE DO DIA: MATTHEW MCCONAUGHEY 

Terça-feira, dia 4, às 16h10
Tripp (Matthew McConaughey) já passou da idade de deixar a casa dos pais e ter uma vida adulta. Para dar um empurrãozinho no filho, seus pais contratam Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher perfeita que pode ser a solução. Mas tanta perfeição deixa Tripp desconfiado da armação, o que pode colocar tudo a perder. 
Direção: Tom Dey.
Elenco: Sarah Jessica Parker, Matthew McConaughey e Zooey Deschanel.
EUA, 2006. Comédia. 94 min. 14 min.
TROPA DE ELITE

Quarta-feira, dia 5, às 21h45
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), liderado pelo Capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam. 
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira.
ARG, BRA, HOL, EUA, 2007. Ação. 113 min. 16 anos
A CASA DAS COELHINHAS
The House Bunny 
ANIVERSARIANTE DO DIA: EMMA STONE 

Quinta-feira, dia 6, às 16h40
Após seu aniversário de 27 anos, a coelhinha Shelley (Anna Faris) é despejada da Mansão da Playboy e não tem onde morar. Ela então acaba se envolvendo com um grupo de universitárias excluídas socialmente e se propõe a ajudá-las. Para isso, Shelley ensina às novas amigas todos seus truques de sedução. 
Direção: Fred Wolf.
Elenco: Colin Hanks, Emma Stone e Anna Faris.
EUA, 2008. Comédia. 95 min. 12 anos
 
OS SMURFS
The Smurfs 

Estreia sexta-feira, dia 7, às 22h35
Reprise domingo, dia 9, às 18h20 

Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para casa antes que Gargamel os localize.
Direção: Raja Gosnell.
Elenco: Hank Azaria, Neil Harris e Sofía Vergara.
EUA, 2011. Animação. 103 min. Livre.
 
ESPECIAL LADRÕES
No sábado, dia 8, o Megapix será invadido pelos mais variados tipos de criminosos, dos mais cruéis aos mais carismáticos, no 'Especial Ladrões'. A adrenalina está garantida com Aladdin (16h05), O Resgate (17h50),Percy Jackson e o Ladrão de Raios (19h45) e, para fechar a noite, Inimigos Públicos (22h).
ALADDIN
Aladdin
ESPECIAL LADRÕES 

Sábado, dia 8, às 16h05
Aladdin é um jovem ladrãozinho que se apaixona pela princesa Jasmine. Para conseguir conquistar o coração da amada, ele precisa provar que pode virar um príncipe. Mas, antes, Aladdin deve salvá-la da prisão do malvado Jafar. Para isso, terá a ajuda do macaquinho Abu, do Gênio e de um tapete mágico. O filme ganhou dois Oscar.
Direção: Ron Clements.
Elenco: Robin Williams, Linda Larkin e Scott Weinger.
EUA, 1992. Animação. 88 min. Livre.
O RESGATE (2012)
Stolen
SESSÃO MEGAPIX 

Sábado, dia 8, às 17h50
Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos maiores ladrões de banco dos EUA, mas acabou preso depois de um assalto milionário. Após cumprir oito anos de prisão, ele reencontra a filha, Alison (Sami Gayle), agora adolescente. No entanto, seu ex-parceiro Vince (Josh Lucas) resolver se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Agora, Will terá que despistar policiais e bandidos para salvar a filha.
Direção: Simon West.
Elenco: Nicolas Cage, Josh Lucas e Malin Akerman.
EUA, 2012. Ação. 92 min. 14 anos.
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief
ESPECIAL LADRÕES 

Sábado, dia 8, às 19h45
Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Uma Thurman, Kevin McKidd e Logan Lerman.
EUA, 2010. Aventura. 116 min. 12 anos.
INIMIGOS PÚBLICOS
Public Enemies
ESPECIAL LADRÕES 

Sábado, dia 8, às 22h
O audacioso assaltante de bancos John Dillinger (Johnny Depp) é o inimigo público número um dos EUA. Obcecados em capturar o criminoso, o burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup) e o policial Melvin Purvis (Christian Bale) farão de tudo para deter Dillinger e seus comparsas, transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país.
Direção: Michael Mann.
Elenco: Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard.
EUA, 2009. Suspense. 133 min. 16 anos.
O FADA DO DENTE
Tooth Fairy

Domingo, dia 9, às 16h20
Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, sua vida muda quando ele quase revela a verdade sobre a fada do dente e, como punição, se transforma em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.
Direção: Michael Lembeck.
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd e Stephen Merchant.
CAN, EUA, 2010. Comédia. 120 min. Livre.
CRUZADA
Kingdom Of Heaven

Domingo, dia 9, às 23h50
Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que está de luto pela morte da mulher e do filho. Ele recebe a visita do pai, Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), um respeitado barão que dedica a vida a manter a paz na Terra Santa. Após a morte dele, Balian passa a se dedicar à mesma causa e passa a servir como cavaleiro.
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Liam Neeson, Eva Green e Orlando Bloom.
EUA, 2005. Ação. 140 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado