DISCOVERY TURBO INCREMENTA DISTRIBUIÇÃO E COMERCIALIZA COTAS


 
 
 
 Canal 100% dedicado a motores entra para o line-up da SKY, reforça grade de programação e comercializa inserções publicitárias
 
Cacá Bueno - O Sonho do Mundial que estará na grade do Discovery Turbo
 
 
 

O Discovery Turbo, marca da rede Discovery Networks dedicada ao mundo dos motores e da velocidade, inicia uma nova fase. Desde agosto, o canal vem comercializando inserções e, a partir de amanhã, 4 de novembro, passará a integrar o line-up da SKY e estará disponível em mais de oito milhões de domicílios.

A cota fundadora do canal foi adquirida pela Peugeot, por meio de acordo articulado em parceria com a Y&R, agência responsável pela conta publicitária da montadora no Brasil. Inserções convencionais e chamadas de programação que trazem a assinatura da Peugeot estão entre as ações contempladas.  "O Discovery Turbo surgiu de um conceito particular e inédito no mercado, que dialoga com o público masculino, cria oportunidades e apresenta uma afinidade especial com as marcas direcionadas a este universo. Estamos em um novo momento que se reflete no relacionamento com o mercado, em ações integradas de distribuição e programação. Assim, estruturamos uma entrega robusta a parceiros, clientes e telespectadores", afirma Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil.

Para comunicar a nova fase ao mercado publicitário – o canal ainda tem cotas disponíveis para comercialização –, a equipe da Discovery Networks desenvolveu uma série de ações que incluem campanha digital, anúncio no trade e a elaboração de um kit que sintetiza a identificação entre o público masculino e o Discovery Turbo. Intitulado "Graxa", o material traz análises sobre o comportamento de consumo do telespectador do canal – suas preferências, tendências e aspirações. Distribuído aos profissionais de mídia, o kit apresenta ainda os gêneros de programação que fazem parte do canal: corridas, restaurações, reformas, automobilismo, esportes radicais, e "boys toys" – carros raros e jatinhos que figuram entre os hobbies mais velozes e caros do mundo.

Contando com sinal exclusivo para o Brasil, o Discovery Turbo recebeu em 2014 mais de 230 horas inéditas de programação. Para 2015, estão programadas mais de 300 horas de novos conteúdos, incluindo docurealities, documentários e compactos dos principais campeonatos de velocidade e circuitos esportivos. Entre as novidades previstas para o próximo ano, está a produção local CACÁ BUENO – O SONHO DO MUNDIAL (série protagonizada pelo campeão brasileiro de stock car, que acompanha os bastidores das diferentes etapas do campeonato europeu de supercarros FIA GT). Atrações de sucesso entre os telespectadores, tais como MESTRES DA MECÂNICANEGÓCIO SOBRE RODASQUANTO VALE O MEU CARRO?AS MECÂNICAS, também têm presença garantida na grade de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado