Dobradinha de A&E Movies foca histórias verídicas de assassinos em série que atuaram nos Estados Unidos

29/11, sábado, 20h e 22h



A sessão dupla do A&E Movies de sábado exibe em sequência dois thrillers baseados em fatos reais, ambos recriando casos polêmicos de assassinatos.

Em O Assassino da Internet, a história da obscura e misteriosa vida de Philip Markoff, que passava longas horas na internet enquanto se preparava para um futuro promissor como médico e uma vida feliz com sua namorada, Megan McAllister. Aparentemente destinado ao sucesso como um dos estudantes mais brilhantes da Universidade de Boston, aos olhos de Megan, seus amigos, colegas de classe e professores Markoff parecia incapaz de praticar alguma maldade. Mas ele ocultava uma vida violenta e de muito ódio, que só as suas vítimas conheceram. Cabe à polícia encontrar as pistas que levarão à verdadeira identidade desse assassino em série.

Logo em seguida é a vez da produção original O Intocável: A História de Drew Peterson, que conta a história verídica do ex-policial norte-americano Drew Peterson (Rob Lowe), acusado pela morte de sua terceira mulher justamente após o misterioso desaparecimento de sua esposa atual, Stacy Cales (Kaley Cuoco, de Big Band Theory). Peterson, um charmoso oficial de polícia de Chicago, já havia sido casado três vezes quando se apaixonou por Stacy, uma jovem com metade da sua idade. E, ao mesmo tempo em que o namoro com Stacy se aprofundava, um divórcio problemático se desenrolava com sua terceira esposa, Kathleen Savio (Cara Buono) – até que Kathleen foi estranhamente encontrada morta na banheira de sua casa.

Logo após Drew tornar Stacy sua quarta esposa e o primeiro filho deles nascer, suas crises de ciúme e sua personalidade controladora começam a afetar o casamento. Stacy também desaparece misteriosamente, deixando seus dois filhos e os filhos mais velhos de Drew para trás. Ele insiste que ela largou a todos para fugir com outro homem, mas, com o desaparecimento, novas questões são levantadas quanto à morte de Kathleen e o caso é reaberto, atraindo a atenção de todo o país para a história desse homem até então “intocável”.

O Assassino da Internet (The Craiglist Killer, 2011, EUA)
Gênero: Suspense
Direção: Stephen Kay
Elenco: 
Jake McDorman, Agnes Bruckner, Joshua Close

O Intocável: A História de Drew Peterson (Drew Peterson: Untouchable, 2012, EUA)
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Rob Lowe, Kaley Cuoco, Catherine Dent, Cara Buono

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado