Em dezembro, a FOX exibe o episódio final da primeira parte da quinta temporada de "The Walking Dead" apenas 24 horas após os EUA

logotipo

 


 

  • Quarta amarela: "Especial Quero Matar Meu Chefe": Quarta, dia 3, às 20h
  • Quarta amarela: "Especial de Natal": Quarta, dia 24, às 20h
  • Especial Animações FOX: De sexta, dia 26, a quarta, dia 31, às 18h30

 

Final da primeira parte: "The Walking Dead" 
Segunda-feira, dia 1º, às 22h30

Na segunda-feira, 1º de dezembro, às 22h30, chega um momento muito esperado: a FOX presenteia seus telespectadores com a exibição do último episódio da primeira parte da quinta temporada de "The Walking Dead" apenas 24 horas após os Estados Unidos. Composta por 16 episódios exibidos em duas partes - com a metade final estreando no início de 2015 -, a série já foi vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes foram trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantinha um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, estava nas mãos de Carol e Tyreese.

A quinta temporada revelou a verdadeira motivação da comunidade do Terminus e trouxe a esperança no grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Além disso, chegaram notícias daqueles que ainda não estavam no Terminus e de novos personagens. Novos conflitos e obstáculos vêm ameaçando a separação do grupo novamente.

Alguns caminhos estão sendo separados e outros encontrados. Os personagens estão encontrando o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta está assombrando a eles.. Depois de tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo.. Quem eles se tornaram?

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "The Walking Dead" conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. A FOX exibe o último episódio da primeira parte da quinta temporada de "The Walking Dead" na segunda-feira, dia 1º, às 22h30, apenas 24 horas após os Estados Unidos. E na terça, dia 2, às 22h30, ocorre a reprise deste episódio;

 

Quarta Amarela "Especial Quero Matar Meu Chefe"
Quarta-feira, dia 3, às 20h

Na quarta-feira, dia 3às 20h, a FOX exibe 11 episódios em homenagem àqueles que odeiam as pessoas que fazem parte da mais alta decisão hierárquica nos organismos oficiais, civis ou militares, os chefes. Em Sprigfield, existem vários chefes temidos, como: o superintendente Gary Chalmers, o chefe que quer levar os méritos dos funcionários na Escola de Springfield; Sr. Burns, o chefe carrasco da Usina Nuclear de Springfield; e o incompetente Chefe Wiggum, o qual qualquer subordinado é melhor que ele.

Episódios:

Homer The Smithers: O assistente do Sr. Burns, Waylon Smithers, quase tem um ataque de nervos e é forçado a tirar férias. Temendo que seu substituto na sua ausência o substitua permanentemente, Smithers coloca Homer Simpson em seu lugar, imaginando que de forma alguma o pior funcionário da usina poderia ser ameaça. Homer pega o trabalho com entusiasmo, mas descobre que grande parte do seu dia é tomado por insultos do Sr. Burns. Por fim, um dia Homer dá um soco no rosto do Sr. Burns. Para a surpresa de todos, o soco traz um pouco de decência e humildade a Burns.

Marge Simpson in: Screaming Yellow Yonkers: Homer compra um Canyonero, um veículo gigante. De início ele se entusiasma com o carro novo, mas quando descobre que a série-F foi feita principalmente para mulheres, ele o dá para Marge. Marge entra no veículo e se torna uma motorista mais agressiva e negligente. Enquanto corre na cidade, Marge é presa por uma manobra ilegal e precisa frequentar aulas de trânsito. Mas as aulas acabam sendo inúteis - Marge acidentalmente derruba as paredes de uma prisão com o Canyonero e desencadeia uma onda de crime. Ao perder sua carteira, Marge só vai poder dirigir de novo quando a polícia implora que ela use o Canyonero para arrebanhar um estouro de rinocerontes que fugiram do zoológico.

Bart Stops To Smell The Roosev: O Diretor Skinner desafia o superintendente Gary Chalmers a assumir a formação de Bart. A administração da escola demite Chalmers por ter levado as crianças em uma viagem não autorizada. Determinados a recuperar o emprego de Chalmer, Bart e os garotos fazem a escola de refém até que a administração tome providências.

Who Shot Mr.Burns - Parte 1: A população de Springfield jura matar o Sr Burns quando ele trapaceia a escola local por causa de um poço de petróleo - e ameaça bloquear o sol. Willie acidentalmente encontra petróleo ao enterrar um roedor no porão da escola. O jato que sai do poço é terrivelmente forte e destrói a maior parte do prédio em sua subida. A descoberta leva todos a acreditar que a escola ficou subitamente rica. Os moradores apresentam suas ideias sobre como o Superintendente Chalmers deve usar o dinheiro. O poço também atrai o interesse do Sr Burns, que quer proteger seu monopólio. Ele declara a Skinner seu interesse em comprar o poço, mas é jogado para fora da escola. Homer se irrita com a incapacidade de Burns de lembrar seu nome e, a conselho de Marge, envia uma caixa de chocolates para ele com a foto de sua família dentro. Burns e Smithers comem o choc olate, descobrindo os rostos de todos menos o de Homer. Burns pede que Smithers envie uma carta de agradecimento a Marge, Lisa, Bart e Maggie. Enquanto isso, apesar dos avisos de Smithers, ele perfura seu próprio poço de petróleo, que alcança o mesmo lençol que o da escola. Quando ele é testado, o poço despeja óleo em forma de arco, ferindo Bart que brincava com seu cão do outro lado da cidade. O novo poço afeta as vidas de todos e quando os cidadãos percebem que foram enganados e suas vidas mudadas para pior, juram vingança contra Burns. Smithers fica abalado quando Burns ameaça bloquear toda a energia solar. Sentindo sua rebeldia, Burns o demite. Quase toda a população de Springfield deseja matar o Sr Burns. O prefeito Quimby convoca uma reunião para discutir esse problema. Apenas alguns dos cidadãos comparecem armados, mas todos se dizem ultrajados com as ações de Burns. Ele então aparece na cidade e revela a todos que agora anda armado o tempo todo. Além disso, em uma im pressionante mostra de poder, aperta o botão de um controle remoto e bloqueia os raios solares. Depois disso se afasta feliz da prefeitura, quando de repente alguém dá um tiro em seu peito. Mas quem?

Who Shot Mr. Burns - Parte 2: Toda a nação ouve com toda a atenção quando o agressor do Sr. Burns finalmente é revelado. De início, todos os indícios levam para Smithers, e o braço direito de Burns confessa ao ser confrontado pela polícia. Mas surgem novas provas que inocentam Smithers, e Homer Simpson torna-se o principal suspeito. Baseado em exames de DNA e na falta de álibi, Homer é detido pela polícia. Mas ele foge da prisão e corre para o hospital, pretendendo se vingar do seu patrão por não se lembrar do seu nome. No hospital, com os membros do Departamento de Polícia de Springfield, os Simpson, e vários cidadãos na cabeceira de Burns, é revelado o verdadeiro atirador.

Chief of Hearts: Quando Homer entra no banco com uma maçã do amor no bolso, todos pensam que ele tem uma arma e pretende roubar a instituição. Por fim ele é sentenciado a prestar trabalho comunitário e se torna muito amigo do chefe Wiggum. Enquanto isso, Bart e Milhouse passam horas jogando um jogo de cartas japonesas.

Simple Simpsons: Homer enfrenta malfeitores assumindo a figura do Sr. Torta. Disposto a colocar um ponto final nesta aventura de Homer, o sr. Burns ameaça jogar uma torta em Dalai Lama.

Wild Barts Can't Be Broken: Homer e seus amigos começam um tumulto depois que os Springfield Isotopes ganham o campeonato. Achando que a destruição é culpa da juventude da cidade, as autoridades impõem um toque de recolher para todos abaixo de certa idade. As crianças de Springfield se rebelam inaugurando uma estação de rádio pirata e transmitindo um programa chamado "Sabemos De Todos os Seus Segredos", no qual os pecados mais secretos de seus pais são revelados. Quando os adultos percebem que as crianças estão por trás das transmissões, os dois grupos se enfrentam cantando e dançando.

The Great Louse Detective: Quando alguém tenta assassinar Homer, Sideshow Bob é libertado da prisão para ajudar a identificar o culpado antes que ataque novamente. 

Fool Monty: Quando o Sr. Burns descobre que tem apenas algumas semanas de vida, ele fica aborrecido com o pouco caso dos cidadãos de Springfield em relação ao fato.

Specs and the City: Sr. Burns dá óculos de alta tecnologia para todos os seus funcionários, para espioná-los. Homer ama a realidade aumentada em seu novo aparelho - isso é, até Marge experimentar os óculos e ele descobrir que ela está frequentando um terapeuta de casamentos. Enquanto isso, Bart toma uma posição contra comprar um cartão de Dia dos Namorados para Nelson, apesar de comprar um para cada criança da classe, e Nelson dá a ele um ultimato: encontrar o melhor presente de Dia dos Namorados ou ser entregue ao apontador elétrico da sala de aula.

 

Estreia no CineFOX Belas
Quartas, à 0h30

Quarta 17, ESTREIA. "Ruby Sparks: A Namorada Perfeita". O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina que poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

 

Aniversário do Brad Pitt com Sr. e Sra. Smith
Quinta, dia 18, à 23h

Na quinta, dia 18, o ator Brad Pitt comemora mais um ano de vida e a FOXresolveu homenageá-lo com a exibição do filme "Sr. & Sra. Smith" às 23hdurante o CineFOX Action.

No longa, um casal de assassinos (Brad Pitt e Angelina Jolie) esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.

 

Estreia no CineFOX Premium
Domingos, às 22h

Domingo 21, ESTREIA. "Anjos da Lei". Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga.

 

Quarta Amarela "Especial de Natal"
Quarta-feira, dia 24, das 20h à 0h

No dia 24 de dezembro, das 20h à 0h, Os Simpsons fazem o esquenta para a festa do nascimento de Jesus Cristo na Quarta Amarela "Especial de Natal"em episódios especiais sobre a data.

Episódios:

Marge Be Not Proud: Bart quer um novo videogame chamado "Esmagador de Ossos" mais do que tudo no mundo. Quando Marge não quis comprá-lo para ele e Milhouse não o deixou brincar com o seu, Bart rouba um da loja de departamentos Try-N-Save. Bart é pego no ato pelo Detetive Don Brodka, um segurança ríspido da loja que chama Marge e Homer e lhes mostra a fita de Bart em ação. Depois do incidente, Marge não pune Bart, mas o ignora um pouco. Bart percebe que Marge está extremamente decepcionada com ele e tenta fazer as pazes com ela.

Beyond Blunderdome: Quando Homer e Marge assistem a um teste da refilmagem de Mel Gibson de Mr. Smith Goes to Washington, Homer faz uma crítica severa e impiedosa ao filme. Em vez de ficar irritado com as observações de Homer, Gibson decide contratá-lo como consultor de roteiros. Juntos, Mel e Homer transformam o filme em um filme de ação com muito sangue. O estúdio fica tão incomodado com a nova versão que tenta impedir sua distribuição. Homer e Mel roubam a única cópia do filme e fogem do estúdio com executivos os perseguindo. Tomando à força o velho carro do Mad Max do Museu de Carros de Hollywood, os Simpson e o astro do cinema correm pelas ruas, provocando toda espécie de destruição. Conseguirão fugir com a fita intacta? O Sr. Smith vai conseguir chegar em Washington? Por que Mel Gibson não tem mais sotaque? 

She of Little Faith: Bart e Homer causam um acidente na igreja, que é destruída. Para reconstruí-la, Sr. Burns oferece sua ajuda, contanto que seja um negócio lucrativo. De repente, a igreja fica repleta de anúncios, o que irrita Lisa, que, às vésperas do Natal, decide afastar-se do catolicismo e converter-se ao budismo.

Pray Anything: Inspirado por Ned Flanders, Homer começa a rezar na esperança de mudar sua sorte na vida. Porém quando sofre acidente ao sair da igreja Homer move ação por danos...e recebe a igreja como indenização. 

´Tis the Fifteenth Season: Enquanto o Natal se aproxima, Homer descobre o verdadeiro sentido da comemoração após assistir uma versão de "Uma Canção de Natal" em desenho animado na televisão. Flanders descobre ser impossível viver como o segundo garoto mais simpático da cidade. 

To Surveil with Love: Pensando se tratar de um ataque terrorista, um esquadrão antibombas resolve explodir uma maleta que Homer esqueceu em um lugar público. Como o objeto continha restos de material nuclear, a explosão é enorme. O Prefeito Quimby declara estado de sítio e manda instalar câmeras de vigilância por toda a cidade para encontrar os "terroristas".

Kill Gil - Volumes I & II: No Natal, Marge tenta juntar dinheiro para afastar o inoportuno azarado Gil de sua casa.

Replaceable You: O projeto de Bart para a feira de ciências, um bebê foca mecânico, ofusca o asteroide feito por Lisa e transforma-se em um animal de estimação popular entre os idosos de uma casa de repouso. Enquanto isso, Homer tem uma jovem e entusiasmada assistente, Roz, mas quando ele rapidamente perde seu emprego para ela e descobre seu passado malévolo, ele e Flanders juntam-se para revelar seus segredos.

The Fight Before Christmas: Marge adquire com facilidade o espírito natalino, algo que se mostra um pouco mais difícil para o resto da família. Quando os Simpsons vão dormir antes da manhã de Natal, cada uma das crianças tem um sonho ligado ao Natal.

Diggs: Bart é resgatado de um confronto com os valentões da escola por Diggs, um aluno recém-transferido e aspirante a campeão no esporte de nicho da falcoaria. Mas Bart logo descobre que Diggs quer mais do apenas disputar com falcões: ele quer ir ao céu pessoalmente.

The Saga of Carl: Homer, Moe, Lenny e Carl ganham US$ 200.000 na loteria de Springfield. Mas quando Carl vai para a Islândia - sua terra natal - com todos os ganhos, os rapazes embarcam em uma aventura nórdica para pegar o dinheiro de volta.

 

Especial de Natal FOX
Quarta, 24, e quinta, 25, o dia todo

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o canal FOX preparou uma programação especial inteiramente dedicada ao Natal - com episódios de séries e filmes sobre o tema. Longas inesquecíveis como "Denis o Pimentinha - A Ameaça do Natal", "Um Natal Brilhante" e "Esqueceram de Mim" estão entre as atrações. 

 

Especial Animações FOX
De sexta, dia 26, a quarta, dia 31, às 18h30

De sexta, dia 26, a quarta, dia 31, às 18h30, a FOX exibe o Especial Animações, com filmes que fizeram sucesso nos cinemas e são prata da casa - dos estúdios Blue Sky e FOX - com personagens marcantes como a franquia "A Era do Gelo", "Rio", "Robôs" e "Horton e o Mundo dos Quem".

Sexta, dia 26:

A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra. 

Sábado, dia 27:

A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.

Domingo, dia 28: 

A Era do Gelo 3: Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam se deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. 

Segunda, dia 29:

A Era do Gelo 4: Depois de uma mudança profunda em seu continente, Manny, Diego e Sid sobem em um iceberg e o utilizam como barco em suas novas aventuras, onde encontrarão criaturas marinhas e lutarão contra piratas a medida que exploram um novo mundo. 

Terça, dia 30:

Robôs: Um robô inventor decide partir para a cidade grande, com o objetivo de encontrar seu grande ídolo. 

Quarta, dia 31: 

Horton e o Mundo dos Quem!: Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.

 

CineFox Premium
Domingos, às 22h

Domingo, 7. Alvin e Os Esquilos 3

Domingo, 14. Avatar

Domingo, 21. Anjos da Lei - ESTREIA

Domingo, 28. A Era do Gelo 4

 

CineFox One-Stop 
Segundas-feiras, às 22h30

Segunda, 1. Busca Implacável - 23h15

Segunda, 8. Diário de um Banana 3

Segunda, 15. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Segunda, 22. Esposa de Mentirinha

Segunda, 29. Rio

 

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 0h

Quarta-feira, 3. Amanda Peet em Ensinando a Viver

Quarta-feira, 10. Alicia Silverstone em As Patricinhas de Beverly Hills

Quarta-feira, 17. Zoe Kazan em Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - ESTREIA

Quarta-feira, 24. Kristin Davis em Um Natal Brilhante

Quarta-feira, 31. Marion Cotillard em Um Bom Ano

 

CineFox Action 
Quintas-feiras, às 23h

Quinta-feira, 4. Duro de Matar 4.0

Quinta-feira, 11. Missão Impossível

Quinta-feira, 18. Sr. Sra. Smith

Quinta-feira, 25. A Origem dos Guardiões

  

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30

Sexta-feira, 5. As Aventuras de Sammy

Sexta-feira, 12. Marley & Eu

Sexta-feira, 19. O Zelador Animal

Sexta-feira, 26. A Erado Gelo 2

 

CineFox Sábado 
Sábados, às 21h45 

Sábado, 5. A Liga Extraordinária

Sábado, 12. 2012

Sábado, 19. Antes de Partir

Sábado, 26. A Era do Gelo 3

  

CineFox Kids
Domingos, às 18h

Domingo, 7. Os Pequenos Invasores

Domingo, 14. A Filha do Presidente

Domingo, 21. Jumper

Domingo, 28. A Era do Gelo 3

 

CineFox Idol
Domingos

Domingo, 7, às 12h. Ashton Kutcher em Sexo Sem Compromisso e Jogo de Amor em Las Vegas

Domingo, 14, às 12h45. Kristen Stewart em Segurem essas Crianças e Zathura

Domingo, 21, às 12h15. Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim 2

Domingo, 28. Steven Spielberg em O Terminal e Lincoln

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado