Em dezembro, o Eurochannel apresenta Um jantar para que se encontrem.

dinner

A ascensão e queda de um atrevido ator mexicano relatado por um grande diretor italiano: Pupi Avati.

Ele era ambicioso, egoísta, ganancioso e irritante. Ninguém parecia gostar dele por causa de sua forma despótica de falar com os outros, mas tudo está prestes a mudar. O Eurochannel convida-os a conhecerem um ator embaraçoso na sua tentativa de se redimir e colocar a vida nos eixos em Um jantar para que se encontrem.Estreia sexta-feira 19 de dezembro às 21:00 hrs Brasil.

Um jantar para que se encontrem é uma comédia italiana dirigida pelo renomado cineasta e produtor italiano Pupi Avati. O filme segue as três arrebatadoras e bem-sucedidas filhas de Sandro Lanza em Roma, Paris e Madrid, depois de receberem uma chamada urgente para se apressarem ao encontro do seu pai. Realmente, aquele que já tinha sido uma popular estrela de TV, agora relegado às migalhas das novelas da tarde, espantou a todos ao encenar uma desesperada tentativa de suicídio.

Combinando delicadeza e profundidade, ironia e amargura, Avati apresenta uma história credível e obtém performances perfeitas das maiores estrelas italianas, como Violante Placido, Diego Abatantuono e Francesca Neri. Seu conjunto sem par revela, de uma forma brilhante e dilacerante, todas as emoções, preocupações, medos e fracassos da família, mas também a redenção e a esperança da qual os seres humanos são capazes.

O Eurochannel convida-os a rirem e refletirem sobre uma história que retrata um mundo microscópico, que prova que a vida vale sempre a pena ser vivida. Venham e percebam a razão, apesar dos problemas e sofrimentos, de existir alegria e desejo de ver o novo raiar do dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado