Em dezembro, o Eurochannel estreia o documentário inglês: Meu pai e eu.

boorman

O retrato familiar de uma lenda do cinema mundial: John Boorman.

As vidas das lendas dos filmes são raramente conhecidas. Na intimidade dos seus lares, no meio dos familiares, eles podem se comportar completamente diferente do que em público. Fãs leais querem sempre saber sobre a vida real e os momentos íntimos fora da tela dos seus heróis. O Eurochannel apresenta Meu pai e eu, um documentário que mergulha na vida de uma personalidade do cinema britânico e de Hollywood: John Boorman. Estreia sábado 20 de dezembro às 19:00 hrs Brasil.

Com 17 filmes (incluindo Point Blank, Excalibur e Deliverance) tendo vários livros publicados, o diretor John Boorman é considerado um dos últimos rebeldes na indústria do cinema do Reino Unido. Meu pai e eu oferece um estudo íntimo deste homem carismático e ainda assim elusivo, da perspectiva de sua filha, Katrine.

Ao longo dos anos, a diretora Katrine Boorman empunhou uma câmara e filmou seu pai, e criou no processo uma jornada surpreendentemente íntima. O que emerge é um retrato unicamente pessoal, divertido, revelador e comovente de uma família com um talento criativo distinto no seu centro.

Com filmagens inéditas dos filmes de maior sucesso de Boorman, Meu pai e eu conta uma história comovente e convincente não só do lado profissional de John Boorman, mas também do esforço de sua família em sarar as feridas do passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado