Em novembro, o Eurochannel estreia Retrato de um Prêmio Nobel: Christian de Duve.

nobel

A vida pessoal de um dos mais influentes belgas de todos os tempos.

Como um artista coloca em imagens a vida de um homem dedicado à ciência? Esta é uma questão intrigante que será respondida em um documentário comovente sobre um dos maiores cientistas belgas, Christian de Duve. O Eurochannel celebra sua vida e o trabalho ao serviço da humanidade com uma visão profunda sobre sua vida em Retrato de um Prêmio Nobel: Christian de DuveEstreia segunda-feira 24 de novembro às 20:00 hrs Brasil.

O documentário Retrato de Nobel: Christian de Duve oferece uma perspectiva única sobre a vida e o trabalho do citologista e bioquímico belga ganhador do Prêmio Nobel, convidando os espectadores a descobrir a sua vida além de seu trabalho, através de uma abordagem muito pessoal. Dirigido por sua neta, Aurélie Wijnants, a produção oferece um equilíbrio entre o íntimo e uma história universal.

Este carinhoso retrato de Christian de Duve segue sua carreira de investigação, a aventura do Instituto que ele criou e sua jornada através da ciência e da vida. Precisamente, ao longo de sua vida o filme busca oportunidades para a reflexão sobre temas importantes, como a religião, as guerras, o destino do planeta ou o futuro da espécie humana.

O Eurochannel convida-o a prestar homenagem a um dos homens mais importantes do século XX, ao mesmo tempo em que descobre sua vida divertida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado