Especial MEGAPIX na Estrada

Na terça-feira, 2 de dezembro, é dia de pisar fundo no acelerador e viajar com o especial 'Megapix na Estrada'. Na data, o canal exibe em sequência Carros (18h20), Fim dos Tempos(20h40), Caindo na Estrada (22h30) e Sex Drive: Rumo ao Sexo (0h25).

O filme que abre o especial é Carros. Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Bastante vaidoso, ele não respeita os seus oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, um imprevisto acontece e transforma as atitudes de McQueen. Ele acaba em uma cidade do interior, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor.

Na sequência, é a vez de Fim dos Tempos. Em um curto intervalo de tempo, estranhas mortes acontecem em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue ele compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

Logo depois, vai ao ar Caindo na Estrada. Josh (Breckin Meyer) está em apuros e seu relacionamento corre um grande risco. Ele fica desesperado ao descobrir que existe uma fita com cenas dele traindo a namorada e teme que a gravação caia em mãos erradas. O rapaz, então, parte de Nova York rumo ao Texas, com mais dois amigos, para recuperar o vídeo.

E para fechar tem Sex Drive: Rumo ao Sexo. Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet.

Às 18h20: Carros. Cars. De John Lasseter e Joe Ranft (EUA, 2006). Animação. Com Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy. 116 min. Livre. 

Às 20h40: Fim dos Tempos. The Happening. De M. Night Shyamalan (EUA, 2008). Suspense. Com Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel. 90 min. 16 anos. 

Às 22h30: Caindo na Estrada. Road Trip. De Todd Phillips (EUA, 2000). Comédia. Com Seann William Scott, Breckin Meyer e Amy Smart. 92 min. 14 anos. 

À 0h25: Sex Drive - Rumo ao Sexo. Sex Drive. De Sean Anders (EUA, 2008). Comédia. Com Josh Zuckerman, Amanda Crew e Clark Duke. 109 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado