Especial MEGAPIX na Estrada

Na terça-feira, 2 de dezembro, é dia de pisar fundo no acelerador e viajar com o especial 'Megapix na Estrada'. Na data, o canal exibe em sequência Carros (18h20), Fim dos Tempos(20h40), Caindo na Estrada (22h30) e Sex Drive: Rumo ao Sexo (0h25).

O filme que abre o especial é Carros. Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Bastante vaidoso, ele não respeita os seus oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, um imprevisto acontece e transforma as atitudes de McQueen. Ele acaba em uma cidade do interior, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor.

Na sequência, é a vez de Fim dos Tempos. Em um curto intervalo de tempo, estranhas mortes acontecem em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue ele compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

Logo depois, vai ao ar Caindo na Estrada. Josh (Breckin Meyer) está em apuros e seu relacionamento corre um grande risco. Ele fica desesperado ao descobrir que existe uma fita com cenas dele traindo a namorada e teme que a gravação caia em mãos erradas. O rapaz, então, parte de Nova York rumo ao Texas, com mais dois amigos, para recuperar o vídeo.

E para fechar tem Sex Drive: Rumo ao Sexo. Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet.

Às 18h20: Carros. Cars. De John Lasseter e Joe Ranft (EUA, 2006). Animação. Com Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy. 116 min. Livre. 

Às 20h40: Fim dos Tempos. The Happening. De M. Night Shyamalan (EUA, 2008). Suspense. Com Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel. 90 min. 16 anos. 

Às 22h30: Caindo na Estrada. Road Trip. De Todd Phillips (EUA, 2000). Comédia. Com Seann William Scott, Breckin Meyer e Amy Smart. 92 min. 14 anos. 

À 0h25: Sex Drive - Rumo ao Sexo. Sex Drive. De Sean Anders (EUA, 2008). Comédia. Com Josh Zuckerman, Amanda Crew e Clark Duke. 109 min. 16 anos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho