FishTV: A Arte do Atado de volta dia 18 de novembro

 

Nesta nova temporada, Betinho Oliveira segue recebendo convidados no estúdio. Reestreia é dia 18, às 22h. No FishTV.com, o episódio estará disponível às 22h30.

 

O que o pescador já conhecia de moscas, atados, nós e confecções de iscas vai parecer brincadeira com a nova temporada de A Arte do Atado. Dia 18 de novembro, às 22h, Betinho Oliveira retorna em mais uma fase do programa para ensinar o pescador a como atrair o peixe com iscas feitas especialmente para cada tipo de pescaria. No FishTV.com, o episódio estará disponível às 22h30.

 

Vídeo de divulgação: http://www.fishtv.com/noticias/novidades/a-arte-do-atado-volta-em-novembro-na-tela-da-fish-tv-38

 

Profissionais da pesca e com experiência em atados irão participar e apresentar novas técnicas de confecções de iscas e trocar experiências com Betinho. "Sem perder a simplicidade, alegria e muita criatividade, eu e meus convidados iremos mostrar verdadeiros diamantes da pesca com mosca nesta temporada", afirma o apresentador.

 

O primeiro episódio da nova temporada conta com a presença de Ernesto Tani, pescador e amigo de longa data de Betinho, que ensina a fazer uma isca Crease Fly. "Esta foi uma experiência muito gratificante para compartilhar conhecimentos aprendidos durante os anos de atado", relata Tani.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado