Focada em mídias sociais e em blogueiras, ação online de sucesso garantiu ao Lifetime o Prêmio Veículos de Comunicação

 

 

Lançado em julho no Brasil, canal dedicado às mulheres venceu na categoria Lançamento do Ano na 28ª edição dessa premiação

 

Dividido em 30 categorias, o Prêmio Veículos de Comunicação reconheceu os veículos que mais se destacaram em 2014, tendo como premissa ações comerciais e de marketing, circulação e audiência. E o canal Lifetime foi o vencedor na categoria Lançamento do Ano, escolhido por um júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing.

 

Para chegar aos melhores de cada categoria, foram consultados mais de mil profissionais de mídia das principais agências de publicidade do País. Os profissionais receberam uma lista com as categorias e indicaram espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano em cada uma delas.

 

Lançado no Brasil em julho deste ano, o Lifetime, uma parceria da A+E Networks Latin America com a Sony Pictures Television, é um canal destinado às mulheres e líder nos Estados Unidos, mas ainda era pouco familiar para o público brasileiro. E sua estratégia de lançamento foi a de investir em mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e em parcerias com blogueiras, de diferentes perfis.

 

"A estratégia de lançamento no Brasil foi baseada essencialmente em on air, digital e PR. E, graças ao ritmo da mulher brasileira e à sua intimidade com meios não convencionais, essa aposta foi certeira", afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do A&E Ole Audiovisual.

 

"Estamos muito orgulhosos de ganhar o Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Lançamento do Ano no Brasil. OLifetime é a marca líder nos Estados Unidos, um canal de séries e filmes dirigido a mulheres e onde elas são as protagonistas. Esperamos seguir crescendo na preferência da mulher brasileira", acrescenta Cesar Sabroso, vice-presidente sênior de Marketing da A+E Networks Latin America.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado