FOX exibe último episódio da primeira parte da quinta temporada de "The Walking Dead" apenas 24 horas após EUA

logotipo

 

Segunda-feira, dia 1º, às 22h30

 

Na segunda-feira, 1º de dezembro, às 22h30, chega um momento muito esperado: a FOX presenteia seus telespectadores com a exibição do último episódio da primeira parte da quinta temporada de "The Walking Dead" apenas 24 horas após os Estados Unidos. Composta por 16 episódios exibidos em duas partes - com a metade final estreando no início de 2015 -, a série já foi vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes foram trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantinha um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, estava nas mãos de Carol e Tyreese.

A quinta temporada revelou a verdadeira motivação da comunidade do Terminus e trouxe a esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Além disso, chegaram notícias daqueles que ainda não estavam no Terminus e de novos personagens. Novos conflitos e obstáculos vêm ameaçando a separação do grupo novamente.

Alguns caminhos estão sendo separados e outros encontrados. Os personagens estão encontrando o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta está assombrando a eles.. Depois de tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo.. Quem eles se tornaram?

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "The Walking Dead" conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. A FOX exibe o último episódio da primeira parte da quinta temporada de "The Walking Dead" na segunda-feira, dia 1º, às 22h30, apenas 24 horas após os Estados Unidos. E na terça-feira, dia 2, às 22h30, ocorre a reprise deste episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado