FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 10 A 16 DE NOVEMBRO DE 2014

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 10 DE NOVEMBRO

A Semana Especial vai mostrar a ciência e a tecnologia como o telespectador nunca viu trazendo muita aventura e emoção com o tema Os Novos Clássicos do Cinema

21h - Independence Day:  Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA - 11 DE NOVEMBRO

Semana Especial Os Novos Clássicos do Cinema

21h15 -O Retorno da Múmia: Em Londres, dentro de uma sombria câmara do Museu Britânico, está para renascer uma antiga força do terror. É 1933, o ano do Escorpião. Faz dez anos desde que o corajoso Rick O'Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) lutaram por suas vidas contra Imhotep (Arnold Vosloo), um inimigo com 3.000 anos. Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA - 12 DE NOVEMBRO

Semana Especial Os Novos Clássicos do Cinema

22h30-De Volta Para o Futuro 3: Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades. Classificação Indicativa: livre.


QUINTA-FEIRA - 13 DE NOVEMBRO

Semana Especial Os Novos Clássicos do Cinema

21h30 -Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros). Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA - 14 DE NOVEMBRO

Sessão DUPLEX: O Fantástico Mundo dos Irmãos Farrely

20h15 -Quem vai Ficar com Mary?: Ted era um típico nerd da escola quando foi convidado para ir à festa de formatura pela garota mais bonita e mais popular da escola, Mary. Acabou dando tudo errado e Ted não foi ao baile com Mary por causa de um acidente muito estranho que aconteceu com ele e o zíper de sua calça. Treze anos depois, ele ainda está apaixonado por Mary e contrata um detetive pilantra para ir atrás dela em Miami e descobrir seu paradeiro. A confusão está só para começar porque no fim...todos sempre acabam se apaixonando por Mary!!! Classificação Indicativa: 14 anos.


22h30 -Os Três Patetas: Os três patetas voltam a todo vapor e até participam de um reality show enquanto tentam salvar o orfanato onde foram criados. Classificação Indicativa: livre.


SÁBADO - 15 DE NOVEMBRO

O Sábado Especial vai trazer muitas aventuras para a telinha com o tema Caças e Caçadores.

14h -Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas - um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.


16h -10000 A.C: Uma aventura épica que segue o caçador de mamutes D'Leh, um jovem apaixonado por Evolet, em uma viagem por território desconhecido, na tentativa de garantir a segurança de sua tribo. Quando um bando de perigosos guerreiros sequestra sua amada, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.Classificação Indicativa: 12 anos.


18h -Bem-Vindo À Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45 -O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 16 anos.


Sessão UNCUT- Sem intervalos Comerciais

21h45 -Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros: Abraham Lincom, caçador de vampiros desde jovem, descobre que os confederados do Sul, que apoiam a escravidão, contam com a ajuda dessas criaturas sedentas de sangue na guerra civil contra o norte abolicionista. Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO - 16 DE NOVEMBRO
Tyrant- Episódio Inédito

23h - My Brother's Keeper: Ao mesmo tempo em que a decisão de Barry de ficar em Abbudin traz sentimentos mistos, a descoberta de novas evidências ligadas à tentativa de assassinato de Jamal ameaça colocar os irmãos um contra o outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado