FX: DESTAQUES DA SEMANA 17 A 23 DE NOVEMBRO DE 2014

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 17 DE NOVEMBRO


O FX preparou um Especial Feliz Aniversário, Marty! Para homenagear o grande Diretor do Cinema


12h45 - A Última Tentação de Cristo:  Jesus é um carpinteiro que vive um grande dilema, pois é quem faz as cruzes com as quais os romanos crucificam seus oponentes. Resumindo, Jesus se sente como um judeu que mata judeus. Vivendo um terrível conflito interior ele decide ir para o deserto, mas antes pede perdão a Maria Madalena, que se irrita com Jesus, pois não se comporta como uma prostituta e sim como uma mulher que quer sentir um homem ao seu lado. Ao retornar, Jesus volta convencido de que é o filho de Deus e logo salva Maria Madalena de ser apedrejada e morta. Então reúne doze discípulos à sua volta e prega o amor, mas seus ensinamentos são encarados como algo ameaçador, então é preso e condenado a morrer na cruz. Já crucificado, é tentado a imaginar como teria sido sua vida se fosse uma pessoa comum. Classificação Indicativa: 14 anos.


14h45 - Gangues de Nova York: Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam busca se vingar de William "The Butcher" Cutting, o assassino de seu pai, que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane, uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival. Classificação Indicativa: 16 anos.


16h30 - A Invenção de Hugo Cabret: Paris, anos 30. Hugo Cabret é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Um dia, ao fugir do inspetor, ele conhece Isabelle, uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico. Classificação Indicativa: livre.


TERÇA-FEIRA - 18 DE NOVEMBRO


21h30 - 12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multimilionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 19 DE NOVEMBRO


20h30 - Os Outros Caras: Allen Gamble é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson e P.K. Highsmith. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA - 20 DE NOVEMBRO


21h45 - Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA - 21 DE NOVEMBRO


Sessão DUPLEX: O Fantástico Mundo dos Irmãos Farrely

20h15 - Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 14 anos.


22h30 - Superman 2: Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta. Classificação Indicativa: livre.


SÁBADO - 22 DE NOVEMBRO


Neste sábado especial, o FX convoca os maiores astros de ação como reforço: Van Damme, Stallone, Schwarzenegger, Mel Gibson e Jason Statham são 'Os Mais Durões do Cinema'.

 

11h15 - Garantia de Morte: O detetive Louis Burke (Jean Claude Van Damme) acaba de conseguir a prisão mais difícil da sua carreira, pegando o psicopata Christian Naylor, conhecido como João Pestana (Patrick kilPatrick), Burke se recupera de suas feridas quase fatais causadas por Naylor e se apresenta no serviço, achando que vão lhe dar umas férias. Ao invés disso, Burke foi apontado, por um agrupamento tático especial do governo, liderado pelo procurador geral Tom Vogler (George Dickerson), como o candidato mais indicado para se infiltrar na penitenciária Harrison para investigar uma série de mortes inexplicadas.Classificação Indicativa: 14 anos.


12h45 - Falcão- O Campeão dos Campeões: Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação Indicativa: 12 anos.


14h30 - True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.


17h - Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.


19h - Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra.  Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e veem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação Indicativa: 16 anos.


Sessão Uncut- Um Filme inteiro sem nenhum intervalo Comercial

22h - Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transpor te de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.


DOMINGO - 23 DE NOVEMBRO


22h45 - Tyrant. Episódio Inédito: Sins of The Father: As tensões aumentam no 20o aniversário do ataque químico ordenado pelo pai de Barry, o Presidente Khaled Al-Fayeed. O plano de Barry para acalmar a situação enfrenta grande resistência. Enquanto isso, Jamal luta para reconquistar a confiança no quarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado