+Globosat exibe terceira temporada de “O Governo”

Birgitte Nyborg tem o difícil objetivo de fundar um partido político, na continuação da série que chega ao canal no dia 10 de dezembro, às 20h 


Será que é possível alcançar o poder e se manter o mesmo? A pergunta leva o espectador à reflexão, na terceira temporada da série "O Governo", que será exibida pelo canal +Globosat a partir do dia 10 de dezembro, quarta-feira, às 20h. Birgitte Nyborg já não é mais primeira-ministra da Dinamarca e, depois de passar um período longe da política, decide retornar ao seu antigo partido, desafiando o presidente em poder. Ao falhar nessa tentativa, Birgitte avalia que sua única chance na profissão é começar do zero e fundar um novo partido político. 


Criada por Adam Price, Jeppe Gervig Gram e Tobias Lindholm, a atração mostra a mudança de postura de Birgitte devido à responsabilidade e ao poder adquirido. Inicialmente determinada a moralizar o governo, acaba sofrendo influências por pressões do meio, o que a faz tomar atitudes duvidosas. Essa mudança afeta não só sua vida profissional, mas também o ambiente familiar. Com a ajuda da jornalista Katrine Fønsmark, que passa a ser sua conselheira, Birgitte encara o desafio de recomeçar na política.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho