GLOOB TRAZ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM DEZEMBRO

 

​A partir do dia 1º de dezembro o Gloob entra no clima das festas de fim de ano e traz uma programação especial que é um verdadeiro presente. Em dias e horários alternativos, o canal exibe episódios de "Detetives do Prédio Azul" em "O Natal foi Confiscado". Na série, Tom, Mila e Capim vão tentar desvendar os mistérios que envolvem a noite natalina e o Papai Noel.

Já o trio de Tem Criança na Cozinha vai deixar a ceia de Natal ainda mais caprichada. Biscoitos de gengibre e coco e uma cheescake de morango são algumas das receitas deliciosas do cardápio.

Durante todo o mês, os pequenos também poderão acompanhar episódios especiais das animações "Smurfs", "Peter Pan", "Angry Birds, "He-Man e She-Ra", Popeye", "A Turma do Ronaldinho Gaúcho" e da série "Pequeno Grande Avô". Confira!

 

Detetives do Prédio Azul

 

"O Natal foi Confiscado"

Segunda, dia 01 de dezembro, às 18h30;

Quinta, dia 04 de dezembro, às 12h;

Sábado, dia 06 de dezembro, às 08h45;

Terça, dia 09 de dezembro, às 12h;

Sexta, dia 12 de dezembro, às 18h30;

Domingo, dia 14 de dezembro, às 16h15;

Quarta, dia 17 de dezembro, às 18h30;

Sexta, dia 19 de dezembro, às 15h45;

Sábado, dia 20 de dezembro, às 20h30;

Domingo, dia 21 de dezembro, às 10h30;

Quarta, dia 24 de dezembro, às 18h30 e 21h45;

Quinta, dia 25 de dezembro, às 7h45 e 12h.

 

Sinopse: Noite de Natal no prédio azul, luzes coloridas, presentes e muito mistério. Sim… Um mistério bem natalino! Todos aguardam com grande expectativa o senhor Noel. Os adultos estão numa corrente de solidariedade fazendo doações e um sopão de natal. Tom, Mila e Capim fazem uma engenhoca de câmeras para, desta vez, conhecerem o rosto do famoso bom velhinho e provarem a todos que ele existe! Mas o que pode acontecer com um Natal sem Papai Noel? Algo terrível aconteceu e só os detetives poderão resolver mais esse mistério.

 

Tem Criança na Cozinha

"Temaki de Salmão do Luigi"

Segunda, dia 01 de dezembro, às 12h45.

Sinopse: Um dos dias mais esperados de todos os tempos para o nosso amigo Luigi: junto com a Alice, convidada de hoje, ele aprende a fazer sushi, ou melhor, um autêntico temaki japonês.

 

"Biscoito de Gengibre, o queridinho do Hemisfério Norte"

Segunda, dia 01 de dezembro, às 19h30.

Sexta, dia 12 de dezembro, às 19h30.

Quinta, dia 18 de dezembro, às 19h30.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 19h30.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 19h30.

Sinopse: Um doce que é a cara do Natal no hemisfério norte: o biscoito de gengibre, muito famoso na Europa e nos Estados Unidos. A receita transforma os meninos em elfos!

 

"Rolinhos Vietnamitas"

Sexta, dia 12 de dezembro, às 12h45.

Sinopse: Luísa diz para Edu e Luigi que a receita do episódio de hoje vem do outro lado do mundo, na Ásia. São os Rolinhos Vietnamitas! Luigi e Edu ficam fascinados com as histórias contadas por Luísa.

 

"Uau! Cheesecake de Baunilha com Geleia de Morango!"

Quinta, dia 18 de dezembro, às 12h45.

Sinopse: Brincando que estão nas Olimpíadas da Grécia Antiga, a turminha faz uma receita grega que ficou famosa nos Estados Unidos: cheese cake de baunilha com geléia de morango!

 

"Que Louco! Biscoito de Coco"

Quarta, dia 24 de dezembro, às 19h30.

Sinopse: A turma prepara biscoito de coco.  Em homenagem ao nome da receita, Luísa ensina Edu e Luigi a dançar o "Coco", dança de roda popular típica do sertão nordestino! Todos cozinham e dançam ao mesmo tempo!

 

Smurfs

"O Primeiro Natal do Bebê"

Quarta, dia 03 de dezembro, às 09h e às 00h30.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 09h.

Sinopse: Os pequeninos estão fazendo de tudo para que este Natal seja inesquecível para o Bebê Smurf. No entanto, Sr. Nicolau recebe um feitiço que pode acabar com as festas.

 

"O Especial de Natal dos Smurfs"

Quinta, dia 11 de dezembro, às 11h e às 00h30.

Sinopse: Crianças se perderam na floresta na véspera de Natal. Papai Smurfs e os outros os encontram e irão ajuda-los a voltar para casa. Já Gargamel, está interessado na recompensa pela entrega dos garotos.

 

"A Varinha Mágica do Sr. Nicholas"

Terça, dia 16 de dezembro, às 09h e às 00h30.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 09h.

Sinopse: Se existe alguma coisa que perturbe a feiticeira é o espírito do Natal. Ela prepara-se para raptar o saco mágico do Sr. Nicholas, aquele em que ele carrega todos os brinquedos que as crianças recebem no Natal.

 

"Essa é a Época para ser Smurf"

Quinta, dia 25 de dezembro, às 00h30.

Sinopse: Este é o primeiro Natal do Selvagem e vovô e Sassette irão ensiná-lo o verdadeiro significado dessa data ao ajudarem um casal de idosos a viver a mais linda noite de Natal!

 

Peter Pan

"Natal na Terra do Nunca"

Terça, dia 02 de dezembro, às 10h e às 17h.

Quarta, dia 10 de dezembro, às 13h.

Segunda, dia 15 de dezembro, às 10h e às 17h.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 13h.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 17h.

Sinopse: É Natal em Londres e Wendy, Miguel e João estão muito ocupados decorando a árvore, quando Peter aparece para lhes contar que o Papai Noel passará pela Terra do Nunca. Miguel está ansioso para conhecê-lo.

 

"Como o Gancho Roubou o Natal"

Terça, dia 02 de dezembro, às 13h.

Quarta, dia 10 de dezembro, às 10h e às 17h.

Segunda, dia 15 de dezembro, às 13h.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 10h e às 17h.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 13h.

Sinopse: Peter e as Crianças Perdidas estão em uma missão para entregar os presentes do Papai Noel a tempo do Natal, já que o bom velhinho foi capturado pelo capitão Gancho e seus piratas.

 

Angry Birds

Segunda, dia 15 de dezembro, às 12h15 e 17h30.

Quinta, dia 18 de dezembro, às 12h15 e 17h30.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 12h15 e 17h30.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 12h15 e 17h30.

 

Sinopse: É o momento mais maravilhoso do ano, mas os porcos continuam os seus habituais truques. Eles tentam fugir com os presentes de Natal dos pássaros! Vermelho monta um resgate corajoso pelas encostas íngremes das montanhas.

 

Sinopse: É Natal e o rei dos porcos está esperando os ovos sob a árvore! Para chegar perto dos ovos, o cabo dos porcos malditos se disfarça de Papai Noel. Mas será que os Azuis descobrirão o truque a tempo?

 

Pac Man

"Natal às Escondidas"

Quinta, dia 04 de dezembro, às 18h e 21h30.

Terça, dia 09 de dezembro, às 18h e 21h30.

Quarta, dia 17 de dezembro, às 18h e 21h30.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 11h30 e 18h.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 18h e 21h30.

Sinopse: Com a aproximação das férias, Pac recebe uma visita surpresa de seus pais, que estão em uma "missão secreta". Obrigados a se esconder até mesmo de seus amigos mais próximos, que se tornam cada vez mais desconfiados, eles se metem em muitas confusões e aventuras!

 

He-Man e She-Ra

Especial de Natal

Terça, dia 16 de dezembro, às 23h40.

Quarta, dia 24 de dezembro, às 23h50.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 23h40.

Sinopse: Gorpo acidentalmente liga seu foguete, desce na Terra em pleno Natal e conhece duas crianças, Alisha e Manuel, que explicam o conceito da data e se unem a Gorpo em sua jornada para voltar ao Planeta Etérnia. A bondade das crianças e o espírito festivo do Natal atraem a atenção do indesejado Esqueleto, o senhor do mau. Agora, He-Man e She-Ra terão que vir a Terra para salvar não só Gorpo, mas também o Natal.

 

Popeye

"O Autógrafo"

Segunda, dia 08 de dezembro, às 22h45.

Sinopse: Charlie e o garoto correm em direção a um ator famoso: Steve Ultimate. O garoto é um grande fã e adoraria um autógrafo, mas os guarda-costas da estrela não concordam e Charlie pode perder algumas penas!

 

"É Natal!"

Terça, dia 19 de dezembro, às 22h45.

Quinta, dia 25 de dezembro, às 22h45.

Sinopse: Na noite de Natal, Popeye conta a história da visita do Papai Noel a Gugu. Ele, Olívia e Dudu vão esperar por sua chegada junta à lareira. Porém, a Bruxa do Mar manda seus capangas capturarem o Papai Noel.

 

A Turma do Ronaldinho Gaúcho

"O craque borralheiro"

Sábado, dia 06 de dezembro, às 14h.

Sinopse: Ronaldinho é catapultado para o mundo dos contos de fadas e se torna uma Cinderela. Ajudado por um trevo de quatro folhas mágico, ele deve ganhar seu lugar na equipe de futebol real.

 

"Uma disputa aterrorizante"

Sábado, dia 13 de dezembro, às 14h.

Sinopse: Os cães de Ronaldinho vão lutar na frente da televisão enquanto assistem a um filme de terror assustador, vão usar todos os meios para provocar e assustar um ao outro.

 

"Número 42"

Sábado, dia 20 de dezembro, às 14h.

Sinopse: A Mãe de Ronaldinho, Miguelina o ensina uma lição, fazendo-o compreender o valor da caridade e da solidariedade.

 

Pequeno Grande Avô

 

"A Magia do Natal"

Sábado, dia 06 e 13 de dezembro, às 08h.

Sinopse: Vovô acha que o Natal é um momento mágico e todos concordam. Mamãe está mesmo tentando escrever uma canção sobre a magia do Natal, mas a tia-avó Loretta acha que toda essa conversa de "mágica" é bobagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado